Dica do editor - Estudos de universidades mostram que crianças cuidadas pelos avós correm maior risco de obesidade

Estudos realizados pelas universidades de Glasgow e Alicante mostram que crianças cuidadas regularmente pelos avós apresentam um maior risco de obesidade. Foi identificado que essas crianças têm 10% mais probabilidade de desenvolver excesso de peso ou obesidade em comparação com aquelas que não são cuidadas diretamente por eles.

Segundo os pesquisadores, os avós tendem a achar que grandes quantidades de comida são o que proporciona uma alimentação saudável, o que faz a criança comer muito mais do que a quantidade recomendada.

CLIQUE AQUI para ler mais. O material é do jornal nd+, Floripa.

5 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaa!!! Agora entendi pq sou obeso! Fui criado por avós maternos... Mas quer saber?? Essa pesquisa quer culpar os avós. Agradeço a Deus todos os dias por ter sido criado pelos meus avós e a pesquisa que pegue seu rumo...

    ResponderExcluir
  2. SÉRIO ISSO? Descobriram a roda! Sempre foi assim. Todo mundo já sabia. Tem gente ganhando dinheiro pra fazer pesquisa disso. O mundo tem que acabar mesmo. Vem logo meteoro!

    ResponderExcluir
  3. Pesquisas são inúteis! Papo furado!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma pesquisa invalidando a família.

    ResponderExcluir
  5. Sei disso há muitos anos. A primeira coisa que minha avó me perguntava quando chegava em sua casa: -"Vem cá meu querido, você quer comer o quê?"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/