Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Melhor Blog do Brasil. Pena que os.militantes da esquerda e só eles sujam os comentários com palavras do mais baixo calão
ResponderExcluirDeveria dar-se por impedido pra falar em e sobre Lula,pois como se sabe,o editor assim como seu guru Bozó,adeiam Lula.
ResponderExcluirRecíprocamente.
Já você é isento, né Jumentinho ? Bom, até pode ser. Não tem preconceito. Defende quem te paga mais ! Kkkkkkk
ExcluirFala isso pra CRAZY HOFFMAN.
ExcluirClaro,o gado comedor de alfafa,deve ter gostado muito,pois esperam pelo pior pra eles.Urubus.
ResponderExcluirJumentinho, quem espera o pior é o povo. Fruto da desgraça que é esse teu governo. E não tarda, viu ?
Excluir