A melhora das condições de geração de energia, em especial devido às chuvas que melhoraram os níveis dos reservatórios das usinas hidrelétricas, garantiram a manutenção da bandeira tarifária verde para o mês de janeiro de 2025.
Com isso, não será cobrado valor adicional nas contas de luz dos brasileiros, informou a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Como o Inácio é bonzinho.
ResponderExcluirAqui em Novo Hamburgo a água vai subir 25%, em virtude de um acordo de dívidas antigas entre a Companhia municipal e a Corsan, recentemente privatizada. O consumidor é que vai pagar durante cinco anos. Curioso é que a atual prefeita teve oito anos para entabular um acordo, é só agora no último dia de seu mandato o fez, jogando o custo político nas costas no novo prefeito que vai assumir. A política é nojenta.
ResponderExcluirClaro! A Fátima ainda é PSDB na alma, se acha esperta, assim como seu primeiro ministro. Se a cupincha dela tivesse ganho a eleição não faria isso. Essa cretina ferrou NH e tem capital político ZERO. Foi desgraça a moça do " chega de tanto imposto " e q aumentou IPTU em 300%. O calote está em 57 %. Povo não tem como pagar. Fez Refis em julho/agosto q deu nada.
Excluiros reservatorios estão cheios
ResponderExcluirSe as contas de luz virarem um problema, chama a Dilma que ela resolve. De quebrar o sistema elétrico ela entende. 😂😂😂😂😂
ResponderExcluir