Dica do editor - Acompanhe "Falatório", de Cláudio Spritzer. Saiba como vão ajudar o Van Hattem.

Cláudio Spritzer é cartunista, Porto Alegre.

6 comentários:

  1. Tudo que Spritzer fala nesse vídeo é válido pra Mourão!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso...

    "Rombo de R$2 bilhões.
    Correios saem de lucro bilionário na gestão Bolsonaro para prejuízo recorde com Lula.
    Presidente da estatal é conhecido como "churrasqueiro de Lula" e é amigo de Zeca Dirceu, filho de José Dirceu"

    - Não tem o que reclamar. Tá dando a lógica. Administração petista é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do mensalão tinha um tal de Lornzetti, que era o então churrasqueiro do Lulla. Este aí, será que é o mesmo, ou um outro lambaio?

      Excluir
  3. NUNCA DEIXOU DE SER YOUTUBER,FAZ TEATRO MUITO BEM< MAS È SÓ

    ResponderExcluir
  4. o GOVERNO ESTA RINDO A TOA, LULA DEVE RIR SOZINHO, NÃO TEM REALMENTE NINGUEM CONTRA ELES, LOGO LULA VAI MANDAR SANDUICHES,DOCES, CHAS E CAFEZINHOS E ELES VÃO CAIR NA ARAPUCA DA SOMBRA E AGUA FRESCA.

    PERTO DESTE GEYER LULA É UM LEÃO ENFRENTANDO TRUMP KKKKK E JANJA UMA ANITA GARIBALDI KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Vamos cair na real? Deputados bocudos "lavam a alma", mas precisamos aprender o jogo político para não perdermos sempre. Vamos fazer cálculos? Van Hatten é do Novo (partido que tem apenas 4 deputados na Câmara Federal) e quer concorrer à Presidência da casa. Isso compromete o acordo dos conservadores para apoiar o próximo candidato e negociar acesso às comissões da Câmara. Vamos repetir a "bela" estratégia do PL em 2022 no Senado que tentou peitar Pacheco e acabou perdendo presidência de comissões importantes que poderiam barrar projetos do PT e nem ir à Plenário? Na Câmara atualmente, por apoiar Lira, PL (com 93 deputados) está presidindo a CCJ e Carol de Toni está fazendo um ótimo trabalho de combate e resistência à esquerda. Sem ser bocuda. Sem "lavar a alma", mas fazendo seu trabalho de oposição.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/