O deputado Capitão Martim, Republicanos, entrou com representação para que a Assembleia do RS cancele a sessão do dia 16, quando está prevista a entrega da Medalha do Mérito Farroupilha, a maior honraria da Casa, para o líder do MST, o gaúcho José Stédile, que esta semana mandou invadir outra propriedade privada no RS.
Ao mesmo tempo, segundo informou ao editor, o deputado Rodrigo Lorenzoni, PL, avisou que apresentará projeto para que distinções como esta sejam submetidas ao crivo do plenário.
Prêmio p/ Xupin ?
ResponderExcluir“Povo que não tem virtude / Acaba por ser escravo”
ResponderExcluirQue trágico, oferecer essa honraria para um bandido invasor e destruidor de vidas e propriedades. Era só o que faltava!
“Povo que não tem virtude / Acaba por ser escravo”
ResponderExcluirQue trágico, oferecer essa honraria para um bandido invasor e destruidor de vidas e propriedades. Era só o que faltava!
Que diferença faz, dão essa m3rD@ para qualquer um, assim como se dá balas para piá.
ResponderExcluirUns anos atrás, uma gringa assumiu como deputada, chamou toda a família no auditório da Assembleia e distribuiu para a família inteira.
Poderiam é mudar o nome para "Mérito Quadrilheiro, ou Bandoleiro", assim fica mais alinhavada as atividades com a "honraria".
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
A homenagem deve ter partido de alguma prostituta ou veado d esquerda escrota que os gauchos teimam em eleger. Estes esquerdista e quem vota neles deveriam ser colocados no paredão e todos fuzilados.
ResponderExcluirMérito Farroupilha pra TERRORISTAS, INVASORES DE TERRAS, destruidores de propriedade, assassinos do PM VALDECI, em plena praça da Matriz, degolado... não posso acreditar.
ResponderExcluirO nome correto do ParasiTa, dono do MST, criminoso, terrorista e invasor de propriedades é João Pedro Stédile.
ResponderExcluir