Depois dos protestos de Bolsonaro, Randolfe retira projeto que muda critérios para eleição de senadores

Depois de severas críticas que levou da oposição e um dia depois dos protestos do ex-presidente Bolsonaro, o senador Randolfe Rodrigues, PT, retirou o  PL (Projeto de Lei) 4.629 de 2024, que propõe que os eleitores escolham somente 1 candidato ao Senado por unidade da Federação, em vez de 2, como estipula a Constituição.

Em muitos Estados, existem pré-candidatos ao Senado se apresentado com uma plataforma quase única: “Vote em mim que eu vou ser a favor do impeachment de ministros do Supremo”. Um dos nomes mais visados é o de Alexandre de Moraes.

 O ex-presidente Jair Bolsonaro criticou, neste sábado, a proposta de integrantes do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que altera as regras para as eleições de renovação de 2/3 do Senado em 2026, quando 54 das 81 cadeiras estarão em disputa.. 

CLIQUE AQUI para saber como é o projeto governista.



8 comentários:

  1. Para que projeto quando o judiciário pode resolver isso numa canetada?

    ResponderExcluir
  2. claro, é o que temos que fazer hoje para que o amanhã seja melhor.

    e se preparem os petralhas, estarão em breve levando o troco dos crimes que estão cometendo agora, terão que ser exemplarmente punidos e para para sempre lembrados como criminosos e malfeitores.

    O BRASIL NUNCA TEVE BANDIDOS DESTA LAIA E EM QUANTIDADE E EM POSTOS ONDE NEM PERTO PODERIAM TER CHEGADO.

    ResponderExcluir
  3. Eses esquerdoPaTas sabem que vao perder de lavada, de novo, por isso querem mudar as regras

    ResponderExcluir
  4. Os comunistas e seus comparsas no stf farão o diabo para o Senado continuar com maioria de vermelhos em 2026.

    ResponderExcluir
  5. A sim...o Randolfe ficou com.medo do Bolsonaro. Vai te enxergar o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
  6. alguem me consegue o celular do randolfe

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/