A influencer de extrema esquerda Letícia Festi Pereira, que ameaçou sequestrar e assassinar deputados do PL que se opõem ao sistema 6 x 1 de trabalho, foi identificada e indiciada pela Delegacia da Polícia Legislativa Federal, tudo ao longo de processo movido pelo deputado gaúcho Bibo Nunes.
Esta tarde, Bibo falou com o editor e falou que Letícia terá que pagar desta forma pelo seu crime:
- Ela prestará 6 meses de serviços comunitários, além de pagar indenização no valor de R$ 16 mil reais.
O deputado avisou ao editor:
- É importante destacar a economia de recursos públicos, conforme o desfecho, pois tem evitado pedidos de escolta, por parte dos parlamentares, a esta Casa Legislativa e a este Departamento de Polícia Legislativa.
serviço comunitario? fosse alguem de direita pagaria com cadeia...de 17 anos pra cima...
ResponderExcluirNão acredito nisso todo esquerdista são contra a violência e o ódio. Os esquerdistas são todos seguidores de Gandhi que pregava a não violência
ResponderExcluir😂😂😂😂😂😂
ExcluirMas aí é a violência do bem, então pode.
ExcluirBem feito para esta vadia de esquerda. Para mim isto foi pouco. Se eu julgasse seria o paredão e o fuzilamento.
ResponderExcluirCadê a "liberdade de opinião" seu Biba Boba?
ResponderExcluirEsquerdista ameaça.
ResponderExcluirDireitista mata sem ameaçar
Outros direitistas mais burros, se matam
Stalin que o diga. Aproveita e vai tomar no cu da puta da tua mãe.
ExcluirEsse inútil deveria também processar os golpistasi do kids pretos do punhal verdeamarelo,que pretenderam assassinar Moraes,Lula,Pacheco.
ResponderExcluirUsam muito esse método,de jogar nos outros,seus modelos criminosos.
E aquele esquerdista que queria a morte de 60 milhões de pessoas que votaram no bolsonaro, este não aconteceu nada????!!
ResponderExcluirQuanta balela, a policia legislativa só tem poder de policia pelo que acontece dentro do Congresso, se essa influencer ameaçou alguém, mesmo um deputado, nas redes sociais é caso para policia de verdade seja civil ou federal, e outra, como vai "prestar serviço comunitário e um valor de 16 mil', se ainda nem foi processada e muito menos julgada, pelo menos isso não foi informada na matéria. Por favor menos "emoção", esse deputado é muito dramático.
ResponderExcluir