Foram, US$ 27,76 bilhões leiloados desde quinta-feira da semana passada.
O dólar voltou a cair nesta sexta-feira, após o Banco Central injetar mais US$ 7 bilhões no mercado por meio de um leilão à vista e dois de linha para conter a disparada da moeda americana.
O câmbio também contou com apoio da melhora do ambiente político, após a aprovação pelo Congresso dos três projetos do pacote de medidas de corte de gastos do governo. No meio da tarde, um vídeo de Lula ao lado de Galípolo, o novo presidente do Banco Central, e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o dólar caiu para o valor mínimo do dia.
Lula disse que não vai mais brigar com o Banco Central, agora que conseguiu nomear seu novo presidente.
Bolsa
A Bolsa, ontem, fechou em queda de 0,5%, registrando 1'21.706 pontos. Na semana, a Bolsa caiu 2,27%.
Hoje se percebe que o dólar se tornou arma.
ResponderExcluirCom um governo corrupto e incompetente como esse vira sim. Uma arma contra o povo.
ExcluirNa verdade já queimaram 170 bilhões em reais. O corte de gastos foi de de - UM- acreditam ? Essa esquerdalha vermelha é bandida, já quebrou o Brasil e engana JUMENTOS. O problema é a gastança e não o câmbio, q se trata de reflexo. Façam bastante L , TODES .
ResponderExcluirNão esqueça que pagaram em emendas 12 bilhões aos parlamentares para aprovar o pacote de “corte” da para acreditar ?
ExcluirLULE CANABRAVA QUER QUEBRAR O BRASIL URGENTE E NINGUEM AGE
ResponderExcluir"Lula disse que não vai mais brigar com o Banco Central, agora que conseguiu nomear seu novo presidente."
ResponderExcluirAgora será mais fácil brigar contra nós, o povo. Já está vindo.