Artigo, Julian Assange - 17 mil médicos exigem proibição das vacinas contra Covid

Assange notabilizou-se pelo caso do WikiLeaks.

Mais de 17.000 médicos e cientistas renomados estão expondo a vacina contra COVID como o medicamento mais mortal da história. Eles estão exigindo uma proibição imediata e julgamentos no estilo de Nuremberg para os responsáveis ​​pelo que eles chamam de acobertamento catastrófico da saúde pública.

Essas vacinas, antes elogiadas como um milagre, agora são acusadas de causar milhões de efeitos adversos, incluindo miocardite, distúrbios neurológicos e mortes. Os gigantes farmacêuticos por trás delas, movidos por lucros, são acusados ​​de esconder os perigos enquanto governos e a mídia permaneceram cúmplices.

O acobertamento da vacina

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

29 comentários:

  1. Demorou, mas a verdade um dia sempre aparece.

    ResponderExcluir
  2. As mentiras, a farsa - começa a ser desmontada. Lembro de um jornalista idiota, q disse " a vacina não é experimental; é emergencial. Típico de canalha q engana pessoas simples, ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... típico de um filho das moças da noite...

      Excluir
    2. Desculpe! Mas As "Moças da noite" merecem respeito, já seus filhos.........!

      Excluir
  3. claro que é, acharam até aids na vacina

    ResponderExcluir
  4. O desgoverno do ladrão e sua sinistra genocida do ministério da doença promoveram vacinação em massa com o aval do usurpador cientificista que chefia a ditadura do judiciário cucaracha. Todos vão parar de novo atrás das grades. Genocidas!

    ResponderExcluir
  5. Faz sentido. Nunca morreu tanta gente nova com ataque cardíaco e derrame. E gente com problemas sério nos rins. A verdade por trás dela esconderam

    ResponderExcluir
  6. Bom… aqui ninguém tomou, família grande, quase todo mundo pegou - antes de ter vacina - nos tratamos com cloroquina, receita à vontade com os médicos parentes, nos imunizamos e ninguém morreu.
    Condolências a quem tomou.

    ResponderExcluir
  7. Não acho que a mídia protegeu patrocinadores corporativos , a mídia é de esquerda e protegeu a esquerda mundial, só isso.
    Essa pandemia é de esquerda, o bicho é de esquerda, mas Trump, de direita, era um perigo em ano de eleição.
    Aliás Bolsonaro também.
    Biden e Lula entraram? Então valeu, né esquerda? Morreu, morreu, antes ele do que eu!

    ResponderExcluir
  8. Desde quando começou a plandemia estamos alertando os leitores do blog sobre a arma biológica (vacina). Quantas pessoas morreram e continuam morrendo por causa dessas vacinas? Pior que não acreditamos em punição para os responsáveis.

    https://stateofthenation.info/?p=6524

    ResponderExcluir
  9. Pois é! Não é que os "negacionistas ignorantes " que duvidaram da ciência, sien$$ia, $ien$$ia, estavam certos?!
    Grátis e obrigatória?. Era isso que as vacinas eram. Podia ser coisa boa? O medo impede as pessoas de raciocinarem.

    ResponderExcluir
  10. presidente Maduro mandou prender diversos líderes de ONGs estadunidenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ditador Maisburro, paraça do Llulladrão, só manda na Podrezuella e olhe lá!!!

      Excluir
    2. São ONGs de pastores crentes que a pretexto de catequizar' indígenas, saem da floresta com a mala cheia de ouro.
      Em Roraima também é assim

      Excluir
  11. Muito antes das farmacêuticas, os médicos que apoiaram, os políticos que nos obrigaram ou queriam nos obrigar a tomá-las, além daqueles que nos impediram de tomar remédios inofensivos e baratos sob a idiotice de que "não era ciência", quando os dados práticos indicavam que ajudavam, têm que ser colocados no banco dos réus.

    ResponderExcluir
  12. lembram daquelas manchetes dizendo 95% de UTIs lotadas? era a midiazinha fazendo o seu papel de amedrontar a população, pois nunca diziam 95% de quanto...o brasileiro, todo apavoradinho, nao queria nem saber, ja achava que havia 400, 500 pessoas internadas ao mesmo tempo em uma unica UTI porque 95% é um numero que mete medo...em muitos casos era 95% de 10, 15 leitos e olhe la...uma UTI nao tem muito mais do que isso de leitos...

    ResponderExcluir
  13. DIZEM DOUTORES E PESQUISADORES ALGO PARECIDO COM A VACINA NÃO É PARA HUMANOS, RNA É COISA ESTRANHA EM NOSSOS ORGANISMOS HUMANOS,,E ENTÃO SE DESENVOLVEM COISAS ESTRANHAS NOS ORGANISMOS, QUE É O QUE OS GLOBALISTAS QUERIAM, ATÉ 2030 SÓ ESTARAO VIVOS 10 POR CENTO DA POPULAÇÃO

    BEM TODOS OS POSSIVEIS PREJUDICADOS MORRERIAM MESMO, ALGUM DIA;ESPERO QUE PETISTAS TENHAM TOMADO TAMBÉM A MARAVILHOSA VACINA, O QUE SERIA MENOR O PREJUIZO COM A MORTANDADE DA PETRALHADA.

    FIZ O LÓGICO, ESCAPEI DA VACINA, E CAPRICHEI EM ALIMENTAÇÃO QU REFORÇA IMUNIDADE, FIZ COMO NO MUN DE CRISTAL, ONDE QUASE NINGUEM MORREU, A PREFEITA ERA ENFERMEIRA E OORIENTOU A POPUPAÇÃO E FOU CASTIGADA DEPOIS PELO GOVERNO COMUNISTA BOLIVARIANO., E PELOS ESPECIALISTAS DO STF, BARROSE E CIA...

    ResponderExcluir
  14. Não tomei e nunca vou tomar essa vacina tóxica, tomo conhaque com mel e limão e não tem vírus que me derrube .Bolsonaro estava certo.

    ResponderExcluir
  15. Por isso já disse uma vez aqui ,usaram esse vírus de covid na época través de uma conspiração dos iluminat que estavam combinados com a NOM no intuito de ajudarem essas indústrias farmacêuticas obterem grandes lucros sem se importar com a população, aproveitado o pânico das massas em geral só queriam mesmo era $$$ mesmo sabendo que seriam imunizante mortais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tomou seu rivotril hoje né?

      Excluir
    2. Já tu não precisa de Rivotril. Tem o teu pixuleco, né Jumentinho ?

      Excluir
  16. Nós lembramos que o ex Presidente Bolsonaro foi demonizando por não endeusar, por não incentivar a vacina. Ele comprou a vacina, teve vacina pra quem queria tomar, mas não ficava insistindo, fazendo propaganda para que a população a tomasse igual ao João Doria o homem da vacina.

    ResponderExcluir
  17. "Eles estão exigindo uma proibição imediata e julgamentos no estilo de Nuremberg para os responsáveis ​​pelo que eles chamam de acobertamento catastrófico da saúde pública."

    Isso nos fez recordar o julgamento de Nuremberg. Vejam nesse artigo do link a seguir mais um desmascaramento do holoconto ou holohoax. Ironicamente, são eles mesmos por trás da plandemia e da arma biológica.


    https://stateofthenation.info/?p=6660


    https://stateofthenation.info/?p=6666


    Eles já foram desmascarados que não são semitas, não tem sangue dos hebreus, a prova está no link a seguir.
    Aos que forem processados por antissemitismo, usem esses artigos que se refere a estudo científico em sua defesa.


    https://veteranstoday.com/2022/01/31/new-genome-research-reveals-the-true-ancient-israelites/


    https://www.veteranstodayarchives.com/2013/03/01/new-genome-study-destroys-zionist-claims-to-palestine/


    https://thoth3126.com.br/cientista-judeu-alega-que-sua-raca-nao-e-semita-e-sim-proveniente-da-khazaria/


    ResponderExcluir
  18. e eu duvido que os governantes tenham tomado durante aquelas encenações que faziam...se tomara, era de outro tipo, nao essa fornecida para a população...deve ter sido o lote destinado à elite...

    ResponderExcluir
  19. os véinhos estao mais infectados com AIDS, conforme post anterior? pois é, véinhos estao vivendo muitos anos, forçam a previdencia dos países, especialmente os paises europeus, que tem serios problemas nessa area...qual seria a solução então? quem morre nao recebe mais pensão...pois é, que coisa, hein?

    ResponderExcluir
  20. A VERDADE UM DIA APARECE.

    ResponderExcluir
  21. O grande acionista de um fabricante de droga mortífera, em diversas entrevistas apregoou a diminuição da população mundial para 10% da atual. Por acaso isso é uma prova da campanha de acabar com a população acidental e despovoamento em favor do dragão?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/