Apenas nesta semana, a moeda norte-americana subiu 2%. O BC interveio no mercado apenas uma vez, na quinta-feira (26), quando vendeu US$ 3 bilhões das reservas internacionais. Em dezembro, a autoridade monetária injetou quase US$ 31 bilhões no mercado de câmbio, o maior volume mensal desde a criação do regime de metas de inflação, em 1999.
Bolsa
O mercado de ações teve um dia mais tenso. O índice Ibovespa, da B3, fechou o dia aos 120.269 pontos, com recuo de 0,67%. Com queda acumulada de 1,5% na semana, o indicador atingiu o menor nível desde 19 de junho.
Num Brasil da corrupção endêmica, insegurança jurídica, gastança desenfreada a coisa funciona assim. O investimento foge da desgraça q está a caminho e o REAL DESVALORIZA. Não adianta COMPRAR ARTISTAS ( 16 bilhões da ROUANET ), ter a emissora soviética GLOBONEWS com mentiras diárias pra enganar os JUMENTOS amestrados. A conta chega.
ResponderExcluirChupa esquerdalha LIXO.
ResponderExcluirTudo por ódio do BRICS.
ResponderExcluirÉ o ódio do 💘, petralha da Secom. Em março não irão mais pagar o teu jabá. Grana só pra cúpula. Tu é chinelo.
ExcluirIsso dá mais de 180 bilhões. O pacote da maldade iria poupar 70 bi em 5 anos.
ResponderExcluirIsso dá impeachment!
Quase 10% das reservas. Nesse ritmo, em um ano as reservas acabam.
ResponderExcluirE nem vai segurar. A única coisa que pode deter a escalada do dólar é o governo parar de distribuir centenas de bilhões para seus cupinchas, pondo assim as contas públicas em ordem, mas sabemos que isso é impossível.
ResponderExcluirO pior é que o desgoverno é inimputável, vai quebrar o país e vai ficar por isso mesmo. Uma aberração inominável!
ResponderExcluir