Yeda é top, vejo-a com muitas semelhanças a Michele Bolsonaro, ou seja, capaz, elegante, bela, cheirosa, lúcida, valente, discreta, modesta, inteligente, honesta, bem vestida e bem-intencionada.
A Yeda é mesmo uma vencedora e, o melhor, foi reconhecida pelos gaúchos. Reconhecida como incompetente e nunca mais foi eleita. Mas o Popozão gosta, escreveu um livro sobre a beldade e, de quebra, deixou 40 exemplares na casa da velha.
40 livros por 80 contos. Mesmo pagando o frete, Popozão vai tirar mais de 3 mil limpos vendendo uma história velha, desinteressante e, conhecendo o autor, mentirosa e mal-escrita. Vai estragar o 2025 de quem ganhar esta bosta de Natal.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
15 anos depois, renasceu a antiga paixão do Políbio. Lindo!!
ResponderExcluirVai pra puta que te pariu com esse livro o velho nojento!
ResponderExcluirIDIOTA peteba e o pior ignorante paulo freireano.
ExcluirFez o que fez, recebeu um assassino confesso no palácio e foi perder para o Gringo que faz! Peremptoriamente, patético!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=95dNXY8Ofao
ResponderExcluirParece que Tarcisio sofre algo parecido, em São Paulo. É procedimento padrão do PT/PSOL. A oposição não tem essa maldade.
ResponderExcluiraparecimento de Lula na TV blobofaz os juros EXPLODIREM nessa segunda feira, JURO FECHA EM 15,4% !!!! e DOLAR DISPARA !!!
ResponderExcluirYeda é top, vejo-a com muitas semelhanças a Michele Bolsonaro, ou seja, capaz, elegante, bela, cheirosa, lúcida, valente, discreta, modesta, inteligente, honesta, bem vestida e bem-intencionada.
ResponderExcluirna farrapos tem várias que nem ela
ExcluirDepois q passou pelo Piratini, não conseguiu se eleger nem deputada. Até que desistiu
ResponderExcluirA Yeda é mesmo uma vencedora e, o melhor, foi reconhecida pelos gaúchos. Reconhecida como incompetente e nunca mais foi eleita. Mas o Popozão gosta, escreveu um livro sobre a beldade e, de quebra, deixou 40 exemplares na casa da velha.
ResponderExcluir40 livros por 80 contos. Mesmo pagando o frete, Popozão vai tirar mais de 3 mil limpos vendendo uma história velha, desinteressante e, conhecendo o autor, mentirosa e mal-escrita.
ResponderExcluirVai estragar o 2025 de quem ganhar esta bosta de Natal.
Justiça que tarda é falha. Destruíram a reputação da Ieda, perdeu a eleição e isto não tem como reparar.
ResponderExcluir