O influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, teve a liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta quarta-feira.
As tentativas ocorridas em 1o e 2o graus foram todas negadas pela Justiça do RS.
Nego Di vem sofrendo assassinato recorrente de reputação pela RBS.
O STJ, na decisão, impôs restrições à movimentação de Nego Di, mas não ordenou uso de tornozeleira eletrônica ou recolhimento em casa.
Eu acho que os piores meliantes Lula e Dirceu foram soltos com todas as provas anuladas num passe de mágica, os outros também querem o mesmo tratamento. É isso. A justiça aqui é só fantasia
ResponderExcluirAproveita e compra ar condicionado e TV pra ficar em casa nesse calor Políbio. Consta que ele vende bem baratinho e é capaz ainda de te de dar desconto extra pela camaradagem...
ResponderExcluirAcontece que a RBS postula as pessoas de bem.
ResponderExcluirMarginal é denunciado.
Quando solta bandido de estimação aí o STJ/STF não sofre objeções por parte do editor...
ResponderExcluirO que este grupelho de vadias, veados e inuteis quer? Acabar com todos que não rezam por sua cartilha podre, censuradora e ditadorial?
ResponderExcluirSugestão: Vamos acabar com a RBS e deixar seus pseudo jornalistas comendo feno, que eles gostam.
Que ousadia. Como se atrevem a contrariar a RBS ? Kkkkk
ResponderExcluirAlguém poderia dizer que essa paixão do editor pelos seus bandidos de estimação significa lealdade. Eu não acho. É burrice mesmo, temperada com fanatismo.
ResponderExcluirNesse corporativismo é comum repetir-se sentenças de 1ª instancia na 2ª instancia ou por incompetência ou por combinado com a OAB.
ResponderExcluirNesse corporativismo é comum repetir-se sentenças de 1ª instancia na 2ª instancia ou por incompetência ou por combinado com a OAB.
ResponderExcluir