Senador Mourão denuncia vícios insanáveis e provas imprestáveis no inquérito do golpe. Veja a entrevista.

Nesta entrevista, o senador Hamilton Mourão volta a bater forte no ministro Alexandre de Moraes. Denuncia Mourãqo "Ele não pode ser vítima, delegado, promotor e juiz ao mesmo tempo! Assim, o ministro deve se declarar impedido de relatar o inquérito que investiga o suposto “plano golpista”. Mourão também questiona os operadores do direito "Será que, na oitiva do Tenente Coronel Cid, o ministro perguntou: “Cid, você ia me matar?”. 

2 comentários:

  1. DISSIMULADO COMO O TEMER

    ResponderExcluir
  2. Votei neste tipo, por absoluta falta de opção. Ficarei 08 anos de castigo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/