O prefeito Sebastião Melo acabou com o trabalho remoto na prefeitura de Porto Alegre. O novo decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre no final da tarde desta quinta.
O decreto valerá a partir de 1o de janeiro.
Atualmente,1,3 mil servidores, incluindo administração direta e indireta, do total de 14.771 ativos no município, atuam em regime de teletrabalho em diversas secretarias.
O prefeito avisou que no futuro a gestão poderá retomar atuação remota excepcionalmente em posições nas quais a produtividade indicar ser o mais efetivo.
QUE VERGONHA!
ResponderExcluirESSES JÁ FAZIAM 3 X 4
Agora que passou as eleicões esse prefeito vagabundo botou as garras de fora. O posto de saúde do bairro irá parar de atender até as 22 hrs. Essa direita fede.
ResponderExcluiracabou o assalto a geladeira entre uma teclada de outra...
ResponderExcluirFicou provado que quem consegue realizar trabalho com produtividade em Tele trabalho somente gera custos ao empregador no trabalho presencial.
ResponderExcluirSe a ideia é aquecer a economia, esquece pois desde o Marchezan a categoria acumula perdas de 29% nos salários, a maioria dos servidores vai comer na velha marmita caseira.
É bom voltar o servidor de carreira ao presencial para controlar o que os Cargos em Comissão andam fazendo...
ResponderExcluirProdutividade???????? tá bem.........já estou esperando o Papai Noel...
ResponderExcluir