Polícia do RS caça empresário Jaílson Ferreira da Silva, líder da quadrilha identificada na Operação Capa Dura

Além do afastamento dos vereadores Pablo Melo e Alexandre Bobadra, ontem, a Justiça autorizou o desfecho da terceira fase da Operação Capa Dura, que continua hoje.

É que os policiais continuam procurando o empresário Jailson Ferreira da Silva, que atuou em vendas consideradas de cartas marcadas, tudo no valor de R$ 43,2 milhões para a prefeitura de Porto Alegre,.

O empresário teve prisão preventiva decretada, mas não foi localizado nem se apresentou à Polícia Civil.

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas e escritórios de todos os investigados.

3 comentários:

  1. Que vergonha esse governo Melo. Tu é um lixo editor!

    ResponderExcluir
  2. Sebastião ganhou, então vamos atrás de quem apoiou, incluindo familiares. PSDB virou isso? Usar o estado contra adversários politicos? Virou moda agora?

    ResponderExcluir
  3. É só perguntar pro Pablo ou pro sebastião que eles sabem onde achar

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/