Outback muda de donos no Brasil. Saiba quem vendeu e quem comprou.

A rede de restaurantes Outback no Brasil, que tem negócios em várias capitais, inclusive Porto Alegre, não é mais da Bloomin’ Brands, que  vendeu o controle para a Vinci Partners. O fundo de investimentos adquiriu 67% da operação brasileira.

A bloomin'Brandes  manteve 33% de participação. 

A informação é da CNN.

O negócio engloba as marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil.

As empresas não falaram em valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/