Oposição questiona processo eleitoral do Simers e exige presença de observadores externos. Conheça a íntegra das reclamações.

A votação será dia 28.

A Comissão Eleitoral que comanda o processo de escolha da nova direção do Sindicato Médico do RS, Simers, recebeu, ontem, representação da chapa de oposição, a chapa 2, liderada pelo médico e ex-presidente Marcelo Matias, pedindo explicações sobre a escolha da empresa que fará a gestão da votação pela web e exigindo a presença de observadores externos, além de garantia de auditoria sobre os resultados.

E não só.

A oposição reclama que até mesmo médicos já falecidos estão habilitados a votar e quer que médicos jubilados que tiveram inscrições canceladas sejam autorizados a ir às urnas.

CLIQUE AQUI para ler todo o extenso documento protocolado ontem.

5 comentários:

  1. Lá também tem urnas eletrônicas ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não. Com o legítimo presidente eleito da Venezuela. Aquele que foi roubado pelo Maduro, teu companheiro de Foro de São Paulo.

      Excluir
  3. meu Deus, nao se pode confiar mais nem em eleição de sindicato nesse país...a esquerda desmoralizou tudo...

    ResponderExcluir
  4. Quinta serie passa longe. Que gentinha ordinaria, estao se degladiando. Espero nao precisar ser tratado por nenhum desses medicos, principalmente das chapas 1 e 2

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/