Este inquérito sobre a suposta tentativa de golpe de Estado deve ser devolvido pela PGR sob forte fundamento de violação de preceito legal que não admite ou condena todo o juiz de atuar em processo, de qualquer instância judicial, que tenha interesse direto na causa, especialmente por ter sido apontado como suposta vítima de atentado de morte pelos indiciados.
Se a PGR tiver o mínimo respeito ao devido processo legal, seus procuradores têm o dever de rejeitar a pretensa representação do ministro. Simplesmente, devolver o inquérito.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Ué! Por acaso a PGR já não foi cúmplice do STF recentemente?
ResponderExcluircomo voce pode ter acesso legalmente a conversas privadas que deveriam ser protegidas? ora bolas, voce mesmo abre um inquerito e voce mesmo autoriza o acesso aos dados...a barreira da "autorização judicial" acabou, ja que o proprio juiz é o interessado em bisbilhotar as conversas...antigamente, digamos assim, havia uma barreira de proteção...os investigadores e promotores pediam quebra de sigilo e quem decidia era um juiz que nao era vitima no inquerito...agora nao mais...
ResponderExcluirDepois não sabem porque 100% das pessoas de bem deste país torcem pela morte deste psicopata cruel
ResponderExcluirA decisão está nas mãos do grande líder bolivariano e do Foro de São Paulo.
ResponderExcluirFazer injustiça. Cara endoidou.
ResponderExcluir