O caso de Alvorada é a confirmação do modo como o judiciário vem libertando bandidos, o que se intensificou depois das chamadas de uma chaga chamada audiência de custódia. Esta ferramenta é apenas uma das licenças que a legislação criminal introduziu para livrar bandido. O homem linchado já tinha matado, roubado pedestre (três vezes) e prisões por roubo a transporte coletivo (sete vezes), furto, lesão corporal, ameaça e falsidade ideológica.
Opinião do editor - Se audiências de custódia não acabarem, povo acabará fazendo justiça com as próprias mãos
A Polícia do RS confirmou, ontem, que se sucedem os casos de linchamento de ladrões por parte do povo que não se conforma em ver bandidos sendo soltos e assaltando à vontade. Foi o caso, ontem, de um ladrão espancado quase até a morte no bairro Bela Vista, Alvorada. Ele foi preso e espancado por populares.
20 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
VIM PARA ME VINGAR FALOU LULA E TA S VINGANDO NO LOMBO DO POVO SOLTYANDO BANDIDOS COMPANHEIROS
ResponderExcluirOLAVO DE CARVALHO EXPLICOU, A LEI NÃO FUNCIONA O POVO FARA A LEI E QUE ESTEJAM LONGE OS QQUE ULTRAJAM A LEI
ResponderExcluirNo que depender do poder soltador de bandidos...
ResponderExcluirSe nem um Congresso de direita se interessa em reformar a legislação penal, especialmente a de execução penal, não resta muito para a população senão enfrentar a criminalidade por seus próprios meios, infelizmente fora do Estado de Direito.
ResponderExcluirÉ o ponto que chegou o Brasil, mas não se enganem, não, porque essa mudança de cultura no Brasil, essa cultura de vitimização da marginalidade vem dessa turma de espiões lobistas de Israel agindo aqui dentro do Brasil à serviço da OTAN por trás dos esquerdistas. Os esquerdistas não teriam feito o que fizeram com seus compatriotas com as perseguições, sem o encorajamento dos espiões israelenses e autoridades americanas. Os espiões israelenses estão aqui para garantir que o Brasil nunca deixe de ser colônia, assim como, israel não passa de uma central de espionagem distribuidora de espiões, ou melhor, recrutadora de espiões (terroristas) pelo mundo.
ResponderExcluirAgora que o Lula não seguiu o caminho que eles queriam, vão usar os direitistas contra os esquerdistas e assim garantir que o Brasil nunca deixe de ser colônia.
O q tu cheirou?
ExcluirO objetivo da criação da audiência de custódia foi desmoralizar a atuação da polícia e turbinar a ideologia do desencarceramento. Parece que estão conseguindo.
ResponderExcluirQuanto ao ocorrido, pela ideologia dominante os bandidos são a população de Alvorada!
ResponderExcluirA barbárie está logo ali!
A turma do "bandido bom é bandido solto", aquela que perde no voto, já ganhou essa parada.
ResponderExcluirOnde a justiça não funciona é assim mesmo. Cada um por si.
ResponderExcluirÉ só mudar a legislação, acabando com essa excrescência. Simples assim. -
ResponderExcluirAcho pouco. Tem que dar fim e pen6durar a cabeccca no poste.
ResponderExcluirA questão é que precisa alterar a lei da audiência de custódia.. permitindo que o judiciário possa avaliar melhor a soltura e impedir que a sociedade tenha esse sofrimento...
ResponderExcluirNo mais o objetivo da audiência é impedir abusos...mas nesses casos está sendo utilizada pelos bandidos para infernizar a população
Quem sabe o MP e o judiciário..que ganham tão bem, um dia possam refletir se estão certos em permitir isso..
Polibio, chegamos ao ponto do bandido ter que conter a criminalidade. Não há assalto dentro de áreas dominadas pelo tráfico. Os próprios bandidos resolvem. Estamos loucos em pensar se o Menino Deus não estaria muito mais seguro se tivesse um patrão do tráfico para combater os assaltos? Sou caso de internação mesmo?
ResponderExcluirE DIZER QUE A BANDIDAGEM VAI SE INFILTRAR NA POLÍTICA E NA JUSTIÇA, LEDO ENGANO, JÁ ESTÃO HA MUITO TEMPO INFILTRADOS, VIDE OS CORRUPTOS DE TODOS OS PODERES, NA JUSTIÇA NÃO FICA PARA TRÁS, LEWANDOWSKI É FRUTO DESSA INFILTRAÇÃO, GILMAR TAMBÉM, TOFFOLI NEM SE FALA, MORAES, ESTÁ POR TRÁS DA SABOTAGEM DO AVIÃO DO TEORI, FACCHIN, RESPONSÁVEL PELAS INCURSÕES DO MST, BARROSO, ESSE É AMIGUINHO DE TODOS OS CORRUPTOS, ASSASSINOS E CALHORDAS DE TODA SORTE DE CRIME, CARMEM LUCIA É LACAIO E VASSALA DO LULA E CORRUTO GILMAR, ZANNIN FOI ALOCADO ALI PARA SAFAR SEU SENHOR E SE SAFAR DOS ROLOS DE CORRUPÇÃO DELE E DO SOGRO, FUX, MACACO VELHO CORRUPTO QUE APÓS NOMEADO, FOI BEIJAR OS PÉS DA CONDENADA MULHER DO CABRAL E POR AÍ VAI, A JUSTIÇA DE HA MUITO DEIXOU DE SER. HOJE UM SEQUITO A SERVIÇO DO CRIME, SOBRETUDO OS CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO.
ResponderExcluirO adágio é popular: "bandido e ladrão bons, são os bandidos e ladrões mortos.
ResponderExcluirO que parece é que, como o judiciário inócuo, vai ser povo contra bandido mesmo. Direto, no pau.
ResponderExcluirTem de perguntar para as duas vadias do PSOL, Luciana Genro e Fernanda Melchiona que defendem bandidos, por que elas não levam para casa e dão roupa, comida e cama. Elas gostam tanto de bandidos, vítimas da sociedade. Sem contar a Maria dos Presidiários.
ResponderExcluirEcha la tranca, echa la trampa.
ResponderExcluirNo caso, a tranca seria justamente a falta dela...
Superpoderes para soltar bandidos.
ResponderExcluir