Até as pedras das ruas sabem que estes inquéritos, indiciamentos, denúncias e julgamentos em curso contra oposicionistas, seus simpatizantes e líderes, visam ao final e ao cabo meter Bolsonaro na cadeia, retirando-o de circulação e manter o atual sistema de dominação dos Donos do Poder, que é como o jurista gaúcho Raymundo Faoro classificava aquilo que os brasileiros já se acostumaram a chamar de Sistema e que o editor deste blog chama de Eixo do Mal.
Depois de 5 anos de continuadas perseguições, o ministro Alexandre de Moraes e a sua Polícia Política finalmente pariram um rato, ou seja, concluíram um inquérito para pegar Bolsonaro.
É tudo jogo de cartas marcadas.
O que pode ser feito ?
CLIQUE AQUI para ler mais.
Políbio, tu tá iludindo os leitores. Não vai ter anistia e o Bolsonaro vai pegar uma cana duríssima. Não tem jeito dele voltar a ser Presidente em 2026. Se não estiver na jaula, vai seguir inelegível.
ResponderExcluirÉ Tarcisão do Asfalto e Pablito Marçal neles.
Vai preso nada!
ExcluirÉ caso de todos pedirmos também, mas não vamos caber.
ResponderExcluirO ideal é deixar esta merda para os merdas, a não ser que a gente se distribua, mas até o Uruguai vai esmerdar também…bom… Itália é uma opção.
Seria bom se vc fosse junto com ele o chifrudo.
ResponderExcluirCom essas urnas eletrônicas pouco importa se Bolsonaro for candidato ou não. Bem que o editor poderia falar isso.
ResponderExcluirBOZÓ é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito BURRO, mas o que causa estupor é ver quantos eminentes militares e políticos entraram na sua CANOA FURADA!!!
ResponderExcluirConcordo com Polibio. Nesse país de mafiosos/imprensa suja é melhor cair fora e esperar a hora certa de voltar e correr com a corja narcomunista de corruptos!
ResponderExcluirNão mugir no caminho do brete.
ResponderExcluirBOZÓ é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito BURRO, mas o que causa estupor é ver quantos eminentes militares e políticos entraram na sua CANOA FURADA!!!
ResponderExcluirJávai tarde. leva os Zeros e a Micheque junto e deixa os patriotarios chorando.
ResponderExcluirNa Venezuela foi assim também.
ResponderExcluirO cagalhão deve mais é meter pé mesmo!!
ResponderExcluirAqui já é Venezuela. Não espere nada sentado. A coisa é explícita, ridícula, e na boa não tem solução. IMPRENSA E CONGRESSO são cúmplices da DITADURA.
ResponderExcluirA primeira carta marcada foi a facada. Temos suspeitos? Uma investigação deveria começar em quem não gosta de Bolsonaro e aí restringe muito a procura. Dentro deste raciocínio temos no mínimo 08 sérios suspeitos em Brasília.
ResponderExcluirVai pra Israel.
ResponderExcluirEle é bom no manejo de armas.
Poderá ser útil naquele lugar
Pelo que tudo indica é isso mesmo, querem prendê-lo e ele deveria buscar um asilo.
ResponderExcluir