Opinião do editor - O que o prefeito Sebastião Melo espera para demitir toda a diretoria do Dmae ?

 O Dmae, que cuida muito mal do abastecimento de água e pior ainda do saneamento, com ênfase para o sistema de esgoto de Porto Algre, vai de novo interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira, dia 27, desta vez atingindo pelo menos 12 bairros de classe média e classe média alta.

A alegação inaceitável é de que será preciso o dia todo pasra manutenção no sistema Moinhos de Vento e novas interligações no bairro Petrópolis.

O prefeito Sebastião Melo teima em não demitir toda a diretoria do Dmae, cuja incompetência foi responsável direta pela maior parte dos problemas que a prefeitura enfrentou durante a tragédia das águas.

11 comentários:

  1. Lulopetismo deu a reeleição para Melo, ou vcs acham que a indicação de Rosário foi de graça?

    ResponderExcluir
  2. Diretor-presidente bolsonarista.

    Na hora de trabalhar, não sabem o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. O DMAE é o câncer da prefeitura.Simplesmente este setor não faz nada,é tudo a meia boca.Não tem onde não haja reclamações deste órgão.Absurdo

    ResponderExcluir
  4. existe um grupo hotil que foi enviado imbuido de fazer de mello gato e sapato

    ResponderExcluir
  5. Votaram nele aguenta e não reclama!

    Vai piorar mais ja tinhamos sinais!

    https://www.jornaldocomercio.com/politica/2024/10/1176156-dmae-e-superavitario-mas-nao-tem-rs-400-milhoes-diz-melo.html

    ResponderExcluir
  6. Abrangeu tua casa e fica nervosinho, Popo? Enche a maquina e uns bades. E não dá descarga nem depois do número 2.

    ResponderExcluir
  7. Não é bem assim, tem muita indicação politica ai. CCs bons somente no serviço público há mais de 20 anos não é fácil tirar.

    ResponderExcluir
  8. Melo disse que ia ser um "governo novo" que ia oxigenar as Secretarias. No DOPA vejo os mesmos, somente trocando de lugar.

    ResponderExcluir
  9. "incompetência foi responsável direta pela maior parte dos problemas que a prefeitura enfrentou durante a tragédia das águas." Prefeito reeleito, resta se queixar ao bispo.

    ResponderExcluir
  10. prefeito Sebatião cuidado com os indicados do mdb

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/