Opinião do editor - O Ministério Público faz tempestade em copo d'água no caso de Nego Di

Esta foto do Instagram também não pode ?

A decisão do Ministério Público do RS de investigar postagem que mostra imagens de Nego Di logo depois de ser libertado pode até agradar a RBS, mas é imprestável.

Ao soltar Nego Di, preso preventivamente por período claramente abusivo, o STJ impôs medidas cautgelares, entre os quais a proibição do uso de redes sociais. 

O MPRS analisa se a publicação violou ou não o veto judicial, o que até um menino de 12 anos que navega nas redes sociais identifica como tarefa inútil, porque não foi Nego Di quem postou as imagens, mas a advogada Camila Kersch Rodrigues. 

É isto.

O vereador Ramiro Rosário é um dos gaúchos que acha que o MPRS deve ocupar-se mais com os desvalidos do 4o Distrito de Porto Alegre do que com as malquerenças da RBS.

15 comentários:

  1. Mas em um "poder" regido pelo fígado onde a vaidade é grande já que tudo é pessoal, será difícil se ocuparem do que não traz holofotes.

    ResponderExcluir
  2. Vou te explicar editor: Neto Di está sendo investigado por estelionato e não por seu posicionamento político. E, para não se queimar muito, a RBS pega leve com ele, porque a pouco tempo era seu funcionário, como integrante do programa Pretinho Básico. Te atualiza, por favor.

    ResponderExcluir
  3. MPRS, cambada de inúteis. Aliás, úteis a determinadas causas.

    ResponderExcluir
  4. Não compete ao Vereador tecer criticas ao MP. Vá estudar as suas atribuições como vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "anônimo" defende ser silenciado!!!
      Depois não reclame!!!

      Excluir
  5. Acho que o nego di come esse velho vagabundo!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que se o investigado tem um posição política conhecida, a coisa vira circo. Será que o MP divulga passo a passo suas investigações nos milhares de casos envolvendo pessoas desconhecidas do público ? Claro que não. Na minha opinião é uma tremenda falta de ética, quiçá algo pior.

    ResponderExcluir
  7. Se MP prestasse o menino Bernardo Boldrin estaria vivo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha mais um anônimo fazendo censura

    ResponderExcluir
  9. Aqui só vejo censores. Claro todos imundos da esquerda. Querem liberdade para bandidos que nem eles e censura para os opositores. Me dá tanto nojo ver pessoas assim. Mas o que fazer? São todos escrotos, fdp, veados e pessoas que deveriam ser colocadas no paredão e fuziladas. Todos podem tecer comentários. Ou será que só a escrota, suja, vadia, canalha RBS pode?

    ResponderExcluir
  10. Negro Di sendo persguido e o movimento dos negros fica bem quietinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que o movimento negro era obrigado a defender estelionatário. Essa é nova.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/