Opinião do editor - Mídia podre compra tudo que lhe vende o governo e Moraes

A chamada mídia mainstream ou mídia tradicional, que inclui jornais como Zero Hora ou O Globo, reverberam sem discussões a narrativa feita pelo ministro Alexandre de Moraes nas 85 páginas do cartapácio que autorizou a Operação Contragolpe. Só ao citar seu próprio nome por 44 vezes, nas quais se apresenta como vítima, o material já deveria ser objeto de exame cauteloso.

Nesta nota, o editor deste blog destaca apenas o caso do áudio no qual o general da reserva Mário Fernandes, um dos presos na Operação Contragolpe, da Polícia Federal, teria afirmado que o ex-presidente Jair Bolsonaro deu aval para um plano golpista até 31 de dezembro de 2022. As notícias são publicadas num formato que passa a ideia de que o general confessou o caso.

Não foi áudio, mas trecho descontextualizado, sem prova adicional alguma, de uma conversa entre o general e o delator Mauro Cid. A fala pode ser interpretada de qualquer maneira.

CLIQUE AQUI para examinar matéria da Agência Brasil do final de semana e replicada hoje, alegremente, pelo jornal Zero Hora, Porto Alegre.

16 comentários:

  1. Relincha mais velho vagabundo. Come mais alfafa seu lixo, chinelão!

    ResponderExcluir
  2. essa milicaiada que aí está agachan-se alegremente para a vagabundagem

    ResponderExcluir
  3. Estamos observando essas ações e provavelmente, há financiamento pesado pesado por trás dessas narrativas da imprensa e Youtubers.

    O notebook tá censurado de novo, Políbio.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso as contas públicas já estão abrindo o alçapão do volume morto, o fundo do poço já foi pras cuias faz tempo.

    ResponderExcluir
  5. A RODA É REDONDA
    ====================

    MESMO QUE O ALEXANDRE DE TORQUEMADA INSISTA EM TENTAR DIZER QUE A RODA É QUADRADA, ELA VAI CONTINUAR SENDO REDONDA.

    o assunto se encerra que pensar não é crime mas teremos que trabalhar e repetir o óbvio, QUE A RODA É REDONDA

    no youtube tem um VIDEO DE LULA QUE EXPLICA QUE A NARRATIVA VAI PERMITIR A MENTIRA, PREPARAR A CABEÇA DA VITIMA E ENTÃO MENTIR..... ELE EXPLICA O QUE FOI FEITO

    EXPLICITAMENTE, POLIBIO PROCURE E COLOCA AÍ O VIGARISTA EXPLICANDO. ATÉ QUE ELES SEJAM SIDOS DO PODER TEREMOS QUE REBATER MENTIRAS, REBATER E REBATER INCANSAVELMENTE

    ResponderExcluir
  6. O SR ESTA REFORÇANDO A MENTIRA PUBLICADA, O SR NÃO TEM INTELIGENCIA, O SR É UM ENERGUMENO

    PRESTA A ATENÇÃO POLIBIO VARIAS VEZES O SR REPUBLICA MENTIRAS, AJUDA OS BANDIDOS, NÃO É JORNALISMO REPUBLICAR MENTIRAS!!

    PODERIA TAMBEM HIGIENIZAR SEU BLOG, PALAVRAS CHULAS E LINGUAJAR INCOMPATIVEL

    ResponderExcluir
  7. Taxade mandou essa midiazinha pagar os seus impostos...vao pagar seus impostos!

    ResponderExcluir
  8. É a Infamepress que noticia o que mandam e esconde o que também mandam.

    ResponderExcluir
  9. PoiZé… tá lá na Folha que Gilmar Mendes vê “crime consumado”!
    O que eu perdi, onde eu estava quando mataram o Jeca, o Joca e o Juca?

    ResponderExcluir
  10. Mídia podre?
    Disso o editor entende muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Editor usa a conhecida tática que tenta desclassificar tanto imprensa,quanto as provas.
    Só o que ele inventa ou destorce é a verdade.
    Só o blog lixo informa como deve ser.
    Fato é que vocês estão no corner do tablado.

    ResponderExcluir
  12. Das provas da PF não temos nem 10% e esse blog lixo ja atreve-se
    pretender desvalidar todas.

    ResponderExcluir
  13. Essa mídia será engolida pelo governo comunista brevemente. Na Venezuela, depois da implantação da DITADURA BOLIVARIANA, fecharam a Globo de lá. Daí, fazem o seu PRAVDA mais barato e emprega a CUMPANHERADA, como já acontece na TV Brasil, canal do LULADRÃO.

    ResponderExcluir
  14. Compra ? Eu acho que recebe $$$.

    ResponderExcluir
  15. Além do indiciamento sobre a tentativa de golpe de Estado, que deve ser formalizado pela Polícia Federal (PF) nesta semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro já foi indiciado em outras duas investigações.

    Bolsonaro indiciado pela terceira vez
    Em julho, foi apontado como um dos autores de crimes no inquérito sobre a apropriação e venda de joias milionárias recebidas da Arábia Saudita. Em março, já havia sido indiciado pelo uso de comprovante falso de vacina contra a covid.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/