Opinião do editor - Fachin comete ledo e proposital engano em Porto Alegre

O ministro Edson Fachin, STF, que é gaúcho de Passo Fundo, mas fez sua carreira profissional no Paraná, sempre alinhado com a esquerda, com ênfase para o lulopetismo, disse nesta sexta-feira que "não existe turbulência institucional no País".

Ledo e proposital engano.

O Brasil, sob os auspícios justamente de Fachin e seus 10 companheiros de jornada no STF, protagonizam uma inédita ditadura do Judiciário, usurpando prerrogativas dos demais Poderes e submetendo a população brasileiras ao mais deslavado autoritarismo.

O ministro deu a Aula Magna  do Direito da UFRGS, que já viveu melhores tempos e já escolheu gente melhor para falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/