Nem o comunista PCO aguenta os crimes de "pensamento" de "opinião" do inquérito do Contragolpe. "E coisa de malucos", diz o PCO.

O Partido da Causa Operária disse que não houve tentativa de golpe de Estado em 2022 e nem premeditação de homicídio contra autoridades

O presidente do PCO (Partido da Causa Operária), Rui Costa Pimenta, fez críticas, ontem, (22.nov.2024) à Justiça brasileira ao que considera ser a invenção do “crime de opinião” e do “crime de pensamento” no Brasil:

- Depois de crime de opinião, alguns malucos agora querem consagrar o crime de pensamento. Se você se coloca contra o poder pode ser acusado das piores coisas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/