Entre os manifestantes, até hoje não foi desfeita a suspeita de que Ana é infiltrada.
A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin conta no seu site Bureau de Comunicação que começou, hoje, o julgamento virtual da presa política Ana Priscila. Ela está presa há dois anos na Papuda.
O ministro relator Alexandre de Morares votou por 17 anos de prisão. Os demais ministros do Supremo poderão fazer o depósito do seu voto até 6 de dezembro.
Além do tempo de pena em regime fechado (quinze anos e meio) e detenção (um ano e meio), o voto de Moraes condenada Ana Priscila a pagar multa referente a 100 dias-multa de 1/3 do salário-mínimo, além de R$ 30 milhões junto com os demais condenados do inquérito 4922.
O ministro aleta que Ana Priscila foi líder das manifestações de 8 de janeiro.
CLIQUE AQUI para ler toda a matéria de Cemin.
CLIQUE AQUI para saber quem é Ama Priscila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.