Moraes manda inquérito do golpe para a PGR, retira sigilo de 883 páginas, mas não da delação de Cid

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do material enviado por Moraes.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes retirou nesta terça-feira o sigilo do relatório da Polícia Federal sobre o "inquérito do golpe", que apura suposta tentativa de um golpe de Estado em 2022, no fim do governo Jair Bolsonaro.

Na decisão, Moraes mantém o sigilo sobre a delação premiada do coronel Mauro Barbosa Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

O inquérito é recheado de suposições fantasiosas.

A PF indiciou 37 personalidades, inclusive Bolsonaro.

Um comentário:

  1. Tudo é cargo de confiança, mas quando dá problema o discurso vira "quem fez que seja preso". Mas cuidado com essas delações ... kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/