Deputado federal Osmar Terra, MDB do RS
Grande ídolo vivo da esquerda latino-americana, o ex-presidente uruguaio José Pepe Mujica de 89 anos, concedeu Entrevista ao jornal espanhol El País. Falou sobre política, velhice, a proximidade da morte depois de superar um câncer, e filosofou acerca do idealismo político, para constatar que isso não passou de um passatempo. Entre outras coisas, Mujica disse que “se dedicou a mudar o mundo, não mudou nada, mas se divertiu”. O que pensa disto, deputado ?
- Gostaria de corrigi-lo .
De que forma ?
Entendo que ele não mudou o mundo para melhor, mas piorou a vida dos uruguaios, com a liberação das drogas, o aumento da criminalidade e da violência, com a liberação do aborto e os piores índices de avaliação da educação da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.