Marcus Vinicius Gravina é advogado no RS.
Este artigo é exclusivo para este blog. A republicação em outras mídias é permitida.
Com os governadores dos estados brasileiros, podem estar as últimas esperanças de reconquistar a democracia do país, perdida para o descumprimento do Devido Processo Legal, na mais alta Corte Judicial de um Estado Democrático de Direito.
Baseio a minha opinião nos fatos de domínio público, pela mídia e condenados nas tribunas da Câmara dos Deputado e do Senado, em que se afirma não haver, no momento, democracia em nossa pátria.
Senhores Governadores, salvem o Brasil enquanto não lhes forem retirados os seus poderes ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Sr GRAVINA; sobrenome italiano, provavelmente de Torraca, sul da Itália...se estiver certo, percorreram o sul do estado, quiçá Uruguai...
ResponderExcluirHá pouco, um sacerdote católico, também da mesma família, esteve no sul...
Sempre claro em seus artigos! Parabéns
Não só os governadores não aliados a esse projeto de dominação bolivariano, mas todos os vereadores, prefeitos, deputados estaduais, federais e senadores não alinhados com o regime devem lutar contra essa infâmia. Junto com os patriotas, os jornalistas que não se venderam, empresários que não são subservientes ao regime, partes da igrejas que não foram cooptadas e as pessoas que prezam pela liberdade. E vamos ter ajuda do exterior, daqueles que combatem essa praga mundo afora. O momento pede União contra um mal maior.
ResponderExcluirTem que acelerar o impeahcmento do A Moraes. Esse ditador maluco não pode ficar aí. Mandem os senadores pressionarem seus colegas e emparadar o Pacheco.
ResponderExcluir