Jutiça estadual afasta vereador Pablo Melo. Polícia diz que ele está envolvido no escândalo da Smed. Pablo nega.

A Polídia estadual informou que Pablo Melo intermediou compras ilícitas realizadas pela Smed, em troca de propina. Pablo nega tudo. Outros 4 ocupantes de cargos de confiança, todos do MDB, estão sob investigação.

O vereador de Porto Alegre Pablo Melo (MDB), filho do prefeito Sebastião Melo, foi afastado da sua condição parlamentar durante meio ano. Pablo concorreu à reeleição sub judice, obteve votos para vencer, mas os votos não foram validados até o momento.

A Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão no gabinete e na casa do parlamentar. Ele não estava em Porto Alegre, mas em Brasília. Ele tirou nota, manifestando indignação.

O afastamento do filho do prefeito foi solicitada pela Polícia Civil no âmbito da Operação Capa Dura, que apura suspeitas de grosa corrupção na Secretaria Municipal da Educação (Smed).

Em nota, a Polícia Civil afirma que a suspensão de exercício da função pública "garante a integridade das investigações, afastando suspeitos de envolvimento nos ilícitos".

14 comentários:

  1. Kkkkkk....essa direita podre e canalha me faz rir!

    ResponderExcluir
  2. Agora, depois da eleição??? Huuummm....

    ResponderExcluir
  3. No dia 06 de outubro esse editor vagabundo postou que Pablo Melo era uma opção dele pra voto para vereador. Kkkkkkkkkkk. Essa direita podre e canalha me diverti!!!!! Esse velho asqueroso não tem credibilidade nenhuma. Apaga a postagem que ainda dá tempo o chinelão

    ResponderExcluir
  4. Depois que estoura os "Cargos de Confiança" puxam até o mãe pra confusão. Mas para a Justiça fazer isso, provas robustas devem existir.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, diz o Diário do Poder

    "Gastos do STF rivalizam com os custos da realeza britânica"

    - UAI. MAS TÁ CERTO. ELES, OS GARBOSOS INTOCÁVEIS DO STF, SÃO A REALEZA BRASILEIRA, OS NOBRES DE UM PAÍS MUITO MAIS RICO E DESENVOLVIDO DO QUE AQUELA GENTINHA ATRASADA DA DA ILHA VETUSTA.

    Cimpres acim.

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito os eleitores do Melo vão tirar o chapéu de palha e botar o de burro...

    ResponderExcluir
  7. A Maria do Rosário estava certa...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Já da pra chamar de chinelinho?

    ResponderExcluir
  9. Sem novidades aqui. Mesmo papinho de sempre: o nobre edil nada sabe, nada viu - enfim, é um pobre coitado que está sendo tirado p/ boi de piranha. COITADINHO!!!

    ResponderExcluir
  10. Pobre Pablo Melo: ontem afastado da camera de veradores por 180 dias e hoje busca e apreensao. O que mais pode acontecer? Ser preso?

    ResponderExcluir
  11. Agora não, editor. A suspeita vem de longa data, até a ex secretária de educação ja foi presa. Mas claro que o Melo diz que não sabia de nada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/