Indefinição do governo sobre corte de gastos faz o dólar disparar. A Bolsa cai.

 As 10h46min

Bolsa, -0,32%,m 127.426 pontos
Dólar comercial, +1,375, R$ 5,8152 para a venda

5 comentários:

  1. Que notícia que os deixa com inveja:
    A Bahia, atrasada, governada pela esquerda há anos, está festejando nenhum município sem asfalto

    ResponderExcluir
  2. Esqueça, pq agora é DILMO III, não há publicidade, narrativa furada q cole. O povão está apavorado com os preços de tudo, e a IMPRENSA COMPRADA diz q tudo está baixando, melhorando.... nem JUMENTOS amestrados acreditam. Só a turma petralhada q ganha $$$ no mole.

    ResponderExcluir
  3. Cortar gasto como, Polibio, se aquela coisa quer gastar?
    O Brasil tem mil problemas, aquela coisa só tem um, nós, essa gente chata que não quer deixar aquela coisa gastar, nós queremos investimento, não gasto.

    ResponderExcluir
  4. Mas se o governo do amor voltasse o dólar não iria voltar pra dois reais como era em 2002? Calma que ainda o grosso vai entrar mais!

    ResponderExcluir
  5. A demora é porque eles só querem cortar dos "pobres" e não onde realmente precisa cortar, como Houanet por exemplo, por isso a indefinição, estão pesando os desgastes da medida, pois o grosso só vai entrar nas camadas menos favorecidas e mais fraca.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/