Depois de uma semana inteira de reuniões e de hesitações, o governo federal nomeado lulopetista anunciou que ainda não conseguiu fechar o pacote de corte de gastos que quer mandar ao Congresso.
Imagina fazer isto na semana que vem.
Este é um governo populista, assembleísta e incapaz.
O anúncio do governo sobre o pacote de corte de gastos obrigatórios ficará para a próxima semana, sem dia certo. A reunião final entre o presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros para definir as medidas ocorreu ontem a tarde. Após cerca de três horas de encontro, os ministros saíram sem falar com a imprensa
Farinha pouca, meu pirão primeiro. Na quadrilha do desgoverno, ninguém quer abrir mão de seu botim.
ResponderExcluirA capacidade, a competência, o espírito público, as intenções para a Nação e os reais objetivos formam conjunto para análise de qualquer brasileiro não nomeado, mas pagador de impostos.
ResponderExcluirPolibio… olha na foto do link abaixo elegância dessa senhora abaixo e me diz se a acusação do Almeidão tem alguma remota chance de ele ter assediado a outra ministre lá .
ResponderExcluirVai pra casa padilha kkkkk
https://www.poder360.com.br/poder-gente/feminismo-nao-me-acolheu-diz-mulher-de-silvio-almeida/
Não conseguiu fechar porque quer massacrar os mais pobres e não sabe o que vai dizer, é um desgoverno de incompetentes, gastões e irresponsáveis.
ResponderExcluir