A comitiva da missão ao Japão e à China contará com 41 membros, sendo 11 membros do governo e 9 deputados estaduais: Adolfo Brito (PP - presidente). Airton Artus (PDT), Airton Lima (Podemos). Professor Issur (PP), Thiago Duarte (União Brasil), Frederico Antunes (PP), Luiz Fernando Mainardi (PT), Delegada Nadine (PSDB) e Vilmar Zanchin (MDB). Na semana passada, 5 deputados foram para a India na comitiva do vice-governador Gabriel Souza.
O governador Eduardo Leite transmitiu o cargo para o vice-governador Gabriel Souza neste sábado (9/11), antes de embarcar para os Estados Unidos. Durante a próxima semana, Leite participará de um curso sobre Segurança Pública, em Nova York. As atividades acadêmicas ocorrerão na Universidade de Columbia.
Após as aulas, o governador embarcará para Tóquio. Entre os dias 18 e 27 de novembro, será realizada uma missão governamental no Japão e na China. Leite reassumirá o cargo de governador no dia 28 de novembro.
A licença para a viagem de 19 dias foi autorizada pela Assembleia em votação unânime.
Ouvindo a secretária da Educação em entrevista, dizendo a uma jornalista (que defende a educação), que precisa conhecer as novidades no Instituto Flores da Cunha em Porto Alegre.
ResponderExcluirVai lá … então !
O governador catarinense trabalha muito e viaja pouco.
ResponderExcluirTenho inveja dos gaúchos.
Enquanto o viado faz turismo e passeia pelas europas gastando o dinheiro dos contribuintes, o estado está caindo aos pedaços.
ResponderExcluirViajar coo dinheiro dos outros é muito bom. O primeiro damo irá junto?
ResponderExcluirDeve ter ido aprender a desencalhar navios!
ResponderExcluirCertamente o resultado do passeio será ZERO, como sempre. Viagem servirá pra buscar instruções da NOM, especialmente China. O MENINE acha q vai arrumar teta no exterior kkkkk
ResponderExcluirCoisa boa viajar com o dinheiro alheio.
ResponderExcluirEnquanto isso o RS junto com os navios está encalhado...fantoche globalista desgoverno
ResponderExcluirEsses menino novo gostam de viajar, pago pelo erário fica ainda melhor.
ResponderExcluir