Ex-deputado Maroni faz BO contra deputado Radde, PT. A acusação é de homofobia.

O ex-deputadao Rodrigo Maroni informou nas suas redes sociais que nesta sexta-feira registrará BO contra o deputado Leonel Radde, PT, tudo na Delegacia de Combate à Intolerância, Porto Alegre.

A denúncia será por homofobia. Maroni quer inquérito policial e denúncia pelo Ministério Público. Maroni usará uma postagem do deputado (veja ao lado) para fazer a denúncia.

Maroni foi marido e companheiro da comunista Manuela D'Ávila e na época elegeu-se vereador pelo PCdoB, convivendo durante muitos anos com lideranças do PCdoB, PT e Psol.

Em vídeo, o ex-deputado faz denúncias pormenorizadas contra Radde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/