Entenda o conteúdo da perseguição política ao jurista Ives Gandra Martins.

A denúncia é do senador Girão e este material é da Folha Política.

6 comentários:

  1. Se Ives optou por embarcar nessa do bolsonarismo,problema dele.
    Agora enrascao..

    ResponderExcluir
  2. Nós também estamos sendo perseguidos há uns vinte oito anos por nossa opinião de não achar que foi ditadura o Regime Militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm um petralha falando de 60 anos passados, qdo com armas, bombas, sequestros, assassinatos, queriam implantar a DITADURA CUBANA no Brasil. A maioria desses bandidos ficaram ricos com indenizações, pensões, tetas no serviço público, fora o ROUBO AO erário e PIXULECOS. Vcs vão pra pra banha.

      Excluir
  3. Saudade do militares, o que temos hoje é muito pior !

    ResponderExcluir
  4. Essa tese jurídica dele sobre o funcionamento do artigo 142 da constituição tem mais de uma . Década, no mínimo. Agora a ditadura bolivariana resolveu acusá-lo com base nisso. Inacreditável. Mas foi ordenado aos jagunços que usem sua criatividade para perseguir os não alinhados , não é ? Foi o que fizeram. Uma pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Ele que respeite os narcomunistas ! Será preso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/