Humm um petralha falando de 60 anos passados, qdo com armas, bombas, sequestros, assassinatos, queriam implantar a DITADURA CUBANA no Brasil. A maioria desses bandidos ficaram ricos com indenizações, pensões, tetas no serviço público, fora o ROUBO AO erário e PIXULECOS. Vcs vão pra pra banha.
Essa tese jurídica dele sobre o funcionamento do artigo 142 da constituição tem mais de uma . Década, no mínimo. Agora a ditadura bolivariana resolveu acusá-lo com base nisso. Inacreditável. Mas foi ordenado aos jagunços que usem sua criatividade para perseguir os não alinhados , não é ? Foi o que fizeram. Uma pouca vergonha.
Te contaram essa na Aman, Murilinho? Realmente a anistia foi um erro. Tem muito milico torturador que escapou do xilindró. Na Argentina eles foram mais firmes com essa ralé.
O que me espanta é que todas essas idiotices de golpes, abolição violenta de estado, atos ati democráticos, tudo isso saiu da cabeça desmiolada do desqualificado ministreco de merda, cabeça de idiota e de imbecil que nunca foi e nunca será juiz, um advogadozinho de porta de cadeia, um reles da ralé com histórico de patife, canalha, sabotador da própria sabatina, plagiador de obras alheias, ou seja, um sem moral, indicado por um corrupto e sabatinado por corruptos, o que esperar de mais um pulha, vulpino e feladaputa.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Se Ives optou por embarcar nessa do bolsonarismo,problema dele.
ResponderExcluirAgora enrascao..
Nós também estamos sendo perseguidos há uns vinte oito anos por nossa opinião de não achar que foi ditadura o Regime Militar.
ResponderExcluirHumm um petralha falando de 60 anos passados, qdo com armas, bombas, sequestros, assassinatos, queriam implantar a DITADURA CUBANA no Brasil. A maioria desses bandidos ficaram ricos com indenizações, pensões, tetas no serviço público, fora o ROUBO AO erário e PIXULECOS. Vcs vão pra pra banha.
ExcluirSaudade do militares, o que temos hoje é muito pior !
ResponderExcluirEssa tese jurídica dele sobre o funcionamento do artigo 142 da constituição tem mais de uma . Década, no mínimo. Agora a ditadura bolivariana resolveu acusá-lo com base nisso. Inacreditável. Mas foi ordenado aos jagunços que usem sua criatividade para perseguir os não alinhados , não é ? Foi o que fizeram. Uma pouca vergonha.
ResponderExcluirEle que respeite os narcomunistas ! Será preso.
ResponderExcluirIves Gandra sozinho tem muito mais conhecimento jurídico que aqueles 11.
ResponderExcluirMurilo
ResponderExcluirComo disse o saudoso Presidente Medici, a anistia foi um erro.
Te contaram essa na Aman, Murilinho? Realmente a anistia foi um erro. Tem muito milico torturador que escapou do xilindró. Na Argentina eles foram mais firmes com essa ralé.
ExcluirO que me espanta é que todas essas idiotices de golpes, abolição violenta de estado, atos ati democráticos, tudo isso saiu da cabeça desmiolada do desqualificado ministreco de merda, cabeça de idiota e de imbecil que nunca foi e nunca será juiz, um advogadozinho de porta de cadeia, um reles da ralé com histórico de patife, canalha, sabotador da própria sabatina, plagiador de obras alheias, ou seja, um sem moral, indicado por um corrupto e sabatinado por corruptos, o que esperar de mais um pulha, vulpino e feladaputa.
ResponderExcluirO projeto comunista tocado fora-das-leis
ResponderExcluirÉ aqui a central do gabinete do ódio?
ResponderExcluir