Eduardo Bolsonaro diz que funcionário americano falsificou data do ingresso de Felipe Martins nos EUA

Não foi.

Eduardo lança suspeitas sobre o próprio ministro A. de Moraes, que com base na declaração falsa manteve Martins preso durante meio ano. Moraes baseou-se em nota sobre o caso e que foi assinada pelo jornalista Guilherme Amado, demitido no final desta semana pelo site Metrópoles.

Embora a mídia mainstream (a grande mídia) evite o assunto, sequer para especular, nas redes sociais ganhou volume neste final de semana as revelações feitas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, segundo as quais foi falsa a notificação de entrada do ex-assessor internacional de Bolsonaro, Felipe Martins, tudo no âmbito do registro do sistema de imigração americano no final de 2022, 

Ele sugeriu que a suposta manipulação teria sido realizada por funcionários de imigração a pedido de autoridades brasileiras, destacando que a inclusão de uma entrada falsa é considerada crime nos EUA.

CLIQUE AQUI para saber mais.

15 comentários:

  1. ...isso!!!! Um funcionário da imigração federal nos EUA iria falsificar o registro de entrada de um cidadão estrangeiro, o qual ele possivelmente ignora (motivos, origens, etc.) - tudo À PEDIDO DE UM JUIZ DE UMA CORTE DE UM PAÍS ESTRANGEIRO, sob risco de prisão no eu próprio país, demissão e desgraça pública... E, tudo isso em troca do que?? O filho do bozo anda assistindo filmes demais. Se ele trabalhasse mais aqui no nosso país poderia utilizar a sua "inteligência e imaginação" nos problema concretos daqui.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu sei quem é a Organização Tabajara.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu sei quem é a Organização Tabajara.

    ResponderExcluir
  4. Agora o ministro Moraes também manda no imperialismo americano. É muito poder!

    Que isso hein editor? Tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. É aí que o bicho vai pegar ... crime federal nos EUA ...

    ResponderExcluir
  6. Agora vão para cima do falsificador lá nos EUA. Torço para que ele, depois de preso, delate contando quem solicitou o serviço sujo.

    ResponderExcluir
  7. Fosse o Adélio Bispo, Xandão não teria prendido, mas teria dado uma medalha para ele.

    ResponderExcluir
  8. Ué agora a família Bolsonaro acha feio falsificar??

    ResponderExcluir
  9. Isso é evidente há meses. O Felipe não tem o dom da ubiquidade, e portanto não poderia estar lá e aqui. QUERO VER APURAÇÃO E PUNIÇÃO. Lá dá cadeia, pois não tem im STF de Tofoli e Gilmar....

    ResponderExcluir
  10. Agente bolivariano infiltrado no serviço público americano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, pq com o Biden senil , a KAMALA ROUSSEF ignorante de tudo, Serviço SECRETO até de tentativa de assassinato do Trump participou. Ninguém mais acreditaem em FALHA. Foi encomenda. Portanto, tudo é possível. , e o OBAMA no comando, mexendo os cordéis. O Biden é lacaio mandado por Obama. Daí, com negócios com Venezuela tudo é possível.

      Excluir
  11. Os funcionários americanos ficarão impunes?

    ResponderExcluir
  12. Mesmo que o Martins tivesse viajado, há algum problema com isso? Ele estava proibido de viajar?
    Mais um crime que o A.Moral vai pagar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/