Não foi.
Eduardo lança suspeitas sobre o próprio ministro A. de Moraes, que com base na declaração falsa manteve Martins preso durante meio ano. Moraes baseou-se em nota sobre o caso e que foi assinada pelo jornalista Guilherme Amado, demitido no final desta semana pelo site Metrópoles.
Embora a mídia mainstream (a grande mídia) evite o assunto, sequer para especular, nas redes sociais ganhou volume neste final de semana as revelações feitas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, segundo as quais foi falsa a notificação de entrada do ex-assessor internacional de Bolsonaro, Felipe Martins, tudo no âmbito do registro do sistema de imigração americano no final de 2022,
Ele sugeriu que a suposta manipulação teria sido realizada por funcionários de imigração a pedido de autoridades brasileiras, destacando que a inclusão de uma entrada falsa é considerada crime nos EUA.
CLIQUE AQUI para saber mais.
...isso!!!! Um funcionário da imigração federal nos EUA iria falsificar o registro de entrada de um cidadão estrangeiro, o qual ele possivelmente ignora (motivos, origens, etc.) - tudo À PEDIDO DE UM JUIZ DE UMA CORTE DE UM PAÍS ESTRANGEIRO, sob risco de prisão no eu próprio país, demissão e desgraça pública... E, tudo isso em troca do que?? O filho do bozo anda assistindo filmes demais. Se ele trabalhasse mais aqui no nosso país poderia utilizar a sua "inteligência e imaginação" nos problema concretos daqui.
ResponderExcluirAgora eu sei quem é a Organização Tabajara.
ResponderExcluirAgora eu sei quem é a Organização Tabajara.
ResponderExcluirAgora o ministro Moraes também manda no imperialismo americano. É muito poder!
ResponderExcluirQue isso hein editor? Tá de parabéns.
É aí que o bicho vai pegar ... crime federal nos EUA ...
ResponderExcluirAgora vão para cima do falsificador lá nos EUA. Torço para que ele, depois de preso, delate contando quem solicitou o serviço sujo.
ResponderExcluirFosse o Adélio Bispo, Xandão não teria prendido, mas teria dado uma medalha para ele.
ResponderExcluirUé agora a família Bolsonaro acha feio falsificar??
ResponderExcluiristo é GRAVÍSSIMO
ResponderExcluirIsso é evidente há meses. O Felipe não tem o dom da ubiquidade, e portanto não poderia estar lá e aqui. QUERO VER APURAÇÃO E PUNIÇÃO. Lá dá cadeia, pois não tem im STF de Tofoli e Gilmar....
ResponderExcluirAgente bolivariano infiltrado no serviço público americano ?
ResponderExcluirCertamente, pq com o Biden senil , a KAMALA ROUSSEF ignorante de tudo, Serviço SECRETO até de tentativa de assassinato do Trump participou. Ninguém mais acreditaem em FALHA. Foi encomenda. Portanto, tudo é possível. , e o OBAMA no comando, mexendo os cordéis. O Biden é lacaio mandado por Obama. Daí, com negócios com Venezuela tudo é possível.
ExcluirOs funcionários americanos ficarão impunes?
ResponderExcluirMesmo que o Martins tivesse viajado, há algum problema com isso? Ele estava proibido de viajar?
ResponderExcluirMais um crime que o A.Moral vai pagar.
Deep State
ResponderExcluir