Ainda ontem morreu um preso político na Venezuela. Foi um coordenador de campanha do presidente legitimamente eleito, que está exilado. Causa da morte: Foi negado atendimento médico. Isso tudo aí que parece não é mera coincidência.
Tu sabes muito bem que esse idoso baderneiro não é preso político, é bandido que, como outros, estava hipnotizado pelo demoníaco bolsonarismo e o discurso insano contra às instituições democraticamente estabelecidas. Tem que pagar pelos seus atos
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E vai ficar pior, pois não haverá anistia.
ResponderExcluirA ditadura do judiciário bananeiro é pior do que a do cartel do sol bolivariana.
ResponderExcluirAinda ontem morreu um preso político na Venezuela. Foi um coordenador de campanha do presidente legitimamente eleito, que está exilado. Causa da morte: Foi negado atendimento médico. Isso tudo aí que parece não é mera coincidência.
ResponderExcluirA GLOBO DEVERIA TRANSMITIR AO MUNDO O PODER MALIGNO DO MORAES E SEUS QUADRILHEIROS TOGADOS
ResponderExcluirLIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
ResponderExcluirTu sabes muito bem que esse idoso baderneiro não é preso político, é bandido que, como outros, estava hipnotizado pelo demoníaco bolsonarismo e o discurso insano contra às instituições democraticamente estabelecidas. Tem que pagar pelos seus atos
ResponderExcluirEm 8/01 do ano passado estava super bem pra quebrar e destruir Brasília
ResponderExcluirOH COITADINHO. PEGA PRA TI, EDITOR.
ResponderExcluir