O ataque foi realizado com o uso de 32 drones, caracterizando-se como o segundo maior ataque de drones na capital russa desde o início da guerra em 2022. Em setembro, 100 drones ucranianos foram lançados contra a Capital da Rússia. A ofensiva forçou orçando o desvio de voos de três dos principais aeroportos da cidade e feriu pelo menos uma pessoa. A defesa aérea russa disse que abateu os 32 drones. A região de Moscou, com uma população de pelo menos 21 milhões de pessoas, é uma das maiores áreas metropolitanas da Europa.
Os aeroportos de Moscou e vizinhança estão fechados.
Tudo feito e realizado com recursos nas cifras de bilhões de dólares alcançados pelos - acreditem - aqueles que se autodenominam progressistES wokes empáticos.
ResponderExcluirOs mesmos que acusam Israel de genocida.
Curioso hein …
Que coisa né ?!!!
Que o Trampo seja logo empossado. Esta guerra já está enchendo o saco. Agora a Rússia vai retaliar. Pode enviar uma chuva de mísseis. Este ataque tem dedo da OTAN porque Trump está vindo e eles querem fustigar a Rússia. Por isto que este defunto do Biden é um crápula, um canalha. E o meliante lula torceu para eles. É outro imbecil
ResponderExcluirA Ucrânia tem chance zero de ganhar a guerra. Melhor seria um acordo abrindo mão dos territórios ocupados, afinal nunca mais vão reaver mesmo. O problema são as vaidades políticas. Zelenski não quer sair como “derrotado “, e nem os aliados europeus. É um crime prolongar o sofrimento do povo por uma causa sabidamente perdida, manter seu orgulho em troca de vidas. Que mandem então os políticos e seus familiares para o front ! Aí fazem um acordo rapidinho.
ResponderExcluirCai fora, marmita de orc!!!
ExcluirCONCORDO PLENAMENTE COM AS ASSERTIVAS ACIMA.
ResponderExcluirESSA GUERRA VAI ACABAR POR QUE FORAM OS COMUNO GLOBALISTAS QUEM A CRIARAM E A FINANCIARAM.
TRUMP IRÁ DESMASCARAR O DEEP ESTATE, SOROS E DEMAIS CANALHAS.
As pessoas precisam saber. Essa guerra começou de fato em 2014, quando Barak Obama e seus democratas, aliados com NOM europeia, derrubaram o presidente legitimamente eleito na Ucrânia. Motivo ? Era simpático a Rússia, um aliado de Putin. Acharam que não teria revide. Então a Rússia invadiu e anexou a Crimeia. Vieram os anos Trump e com ele a paz. Depois da fraude eleitoral, novamente democratas e aliados europeus atacaram a Rússia, se é que entendem, iniciando o processo para entrada da Ucrânia na OTAN com instalação de mísseis no país. Mais uma vez acharam que ficaria por isso mesmo. E dessa vez o revide foi muito mais terrível, com o início da guerra. Agora que Trump voltou espero que tenha um acordo e que essa matança tenha fim. E principalmente espero que os democratas não voltem nunca mais e que a NOM europeia seja também chutada para fora nas próximas eleições. O mal que já fizeram é difícil de reparar, jogaram a Rússia para os braços da China. Oremos.
ResponderExcluirIsso é uma ruzzette desvairada!!!
ExcluirAgora com Trump, amigo e aliado do presidente da Rússia, será a decorrocada da Ucrânia nessa guerra.
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Excluir