O jornalista Enrico Zonca é italiano. Neste vídeo, ele é entrevistado pela jornalista brasileira Karina Michelin, que edita seu Canal no You Tube com 135 mil seguidores. Zonca conta o que viu no vídeo proibido que flagrou os acontecimentos envolvendo as famílias de Alexandre Moraes e Mantovani no Aeroporto de Roma. E diz: "Quem começou o desforço físico foi o filho de Moraes, que deu um tapa no chefe dos Mantovani". O STF mantém o vídeo em clausura. O editor falou, ontem, com Michelin, que autorizou a publicação da entrevista a seguir:
O psicopata Xandão é um ditador à moda AFRICANA, com anuência da imprensa vendida. Era óbvio q o vídeo desfavorecia os Moraes . Daí, a prova passa a ser secreta, a PF Privada do STF perseguiu, achincalhou/vilipendiou a família Mantovani e tudo fica por isso . Daí não tem CNJ, STF ( TODES CÚMPLICES CORPORATIVISTAS ), congresso quieto diante do ABUSO DE PODER. Nisso virou o Brasil.
ResponderExcluirSem contar os gado. Ele tem mais gado que o Lula
ExcluirQualquer briga de vizinhos em qualquer bairro ou cidadezinha tem alguém filmando e colocando na Internet. Imagina num aeroporto de grande cidade europeia. Ninguém filmou a arruaça do Moraes e seu filho? Estranho. Ou vale a máxima: quem tem, tem medo. Melhor não malinar com sua carequíssima realeza.
ResponderExcluirPergunta: se o nine não tivesse ganhado, e o Xande não perseguisse ninguém. Em que essa DB/Deputags/Olavistas estariam batendo?
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Excluir