Conheça a proposta 6x1 que agrada a mídia mainstream

Os comunistas do Psol tentam minar o ambiente de trabalho, sempre em busca da estatização de todas as empresas e de empregos estatais para todos os trabalhadores.

A deputada Erika Hilton (Psol-SP) coleta assinaturas para uma proposta para acabar com a jornada laboral 6×1, ou seja, 6 dias de trabalho para 1 de descanso. 

Até o fim de semana, o texto contava com a assinatura de 79 deputados.

A proposta não tem chance alguma de aprovação, mas ganha espaço na mídia mainstream porque corresponde a narrativas esquerdopatas reducionistas e atrasadas, as mesmas que levaram a derrotas de todos eles nas eleições municipais do Brasil e presidenciais dos Estados Unidos.

CLIQUE AQUI para conhecer a proposta da comunista Hilton.

22 comentários:

  1. A quadrilha sempre tem uma coisa pra inventar, ferrar o Brasil e os meios de produção. O interesse deles é o caos, agradar massas com utopia e tomar o controle com o chicote como na Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. O objetivo deles é angariar votos dos vagabundos. Já chega o bolsa familia que está gerando uma multidão de vagabundos sô querendo receber esta merreca sem trabalhar. Aí vem esta comunista com esta ideia espafúrdia. O Brasil com estes partidos vai acabar se transformando num de vadios

    ResponderExcluir
  3. Jornalista de Brasília ironiza no Ar que uma certa deputada não saberia sequer fazer conta nessas propostas de redução de jornadas de trabalho. Kkkkk

    Jornalista 7 x 0 deputada anarfa

    Tchau querida …

    ResponderExcluir
  4. Esquerdalha filha da PUTA.

    ResponderExcluir
  5. Questão para a deputada: os enfermeiros a mais que os hospitais teriam que contratar para manter os serviços seriam financiados com quais recursos?

    ResponderExcluir
  6. Os esquerdistas querem a proposta 0x7, isto é, não trabalhar nenhum dia com sete de folga e férias dupla

    ResponderExcluir
  7. Políbio, ser contra o trabalhador ter 2 diazinhos de folga é maldade. Tu trabalha 7x7 em casa porque quer. Já uma mãe que trabalha num shopping, com certeza, preferiria estar em casa com as crianças mais do que um dia por semana.
    Mas aqui no teu blog é assim: a gente só pensa na nossa família e na nossa liberdade. Os outros, mais ainda se forem pobres, que se lasquem.

    ResponderExcluir
  8. Os que são a favor são justamente os que não trabalham, os preguiçosos que preferem o ócio.

    ResponderExcluir
  9. Sim,reducionismo.
    Mas e o negacionismo de vocês não é muito pior?

    ResponderExcluir
  10. Para a extrema-esquerda se tem problema maior do que trabalhar eu desconheço.

    ResponderExcluir
  11. Os políticos também deveriam trabalhar 6x1 nos locais de trabalho e não fazendo viagens na conta do povo pagador de impostos!

    ResponderExcluir
  12. Mas sempre o plano foi esse! Primeiro se volta pro 90, depois 80,70 e quando chegar nos 60, viva lá revolucion!

    ResponderExcluir
  13. Falou o aposentado que ganha jaba com o bloquinho rançoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, #jeguePTba, tem CC para postar bobagens!!!

      Excluir
  14. Se as crianças não trabalharem nas fabricas a economia vai piorar

    ResponderExcluir
  15. Acho bem legal essa nova proposta de trabalhar menos. Eu demitiria todo mundo e pagaria a metade do salário.

    ResponderExcluir
  16. Vai ser o tom da esquerda parasita daqui para a frente uma vez que não tem projeto para o país, para a sociedade, para a economia, para a educação. Destruíram a educação e agora, a economia. Acabou a ideologia de gênero, daqui para a frente vai ser algum projeto de apelo populista para mexer com o povo. Fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  17. eu trabalei com essa escala, posso dizer que é intermitente, só aparecia essa escala se hovesse necessidade, não nada errado com o 6x1

    ResponderExcluir
  18. Mais feriados; encargos: rotatividade: falências !

    ResponderExcluir
  19. Esquerda é atraso, pobreza, miséria, e o povo já percebeu e em 2026 dará um recado muito forte para essa corja de desocupado.

    ResponderExcluir
  20. O que tem de "celebridade", que não faz nada na vida, se posicionando contra o 6x1.!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/