Foi quinta-feira, em pleno STF, em pleno julgamento de ações nas quais os ministros do STF julgam ações para suprimir o artigo 19 do Marco Civil de Internet, mas não só, tudo para violar a liberdade de expressão no Brasil. Os ministros contam com apoio explícito da AGU, conforme petição incluída nos autos. Quem fala em nome do Google é o jovem advogado Eduardo de Menonça.
A verdade é que eles podem fazer tudo. Só o pessoal da internet reclama, o povão não tem nem aí. Como disse uma vez o anão Moura:o brasileiro anseia por um ditador!
ResponderExcluirAGU do BESSIAS dispensa adjetivos. Está a serviço da petralhada, sendo braço da KGB brazuca.
ResponderExcluirJá está preso ?
ResponderExcluirSantander nunca mais
ResponderExcluirEspectativa sobre o que o Trump vai fazer. Censura a cidadãos ou empresas americanas será punida. O Musk vem aí.
ResponderExcluirE olha que o Google e as demais big techs, com exceção do X, já praticam uma censura velada e faz muitos anos. Imagina o tamanho da barbaridade que vem por aí para que eles se oponham.
ResponderExcluirO futuro chefe do FBI avisou. O Zuckemberg e os donos do Google estão na mira. Vão ser chamados para explicar a censura. Cancelar o presidente dos Estados Unidos do Facebook foi gravíssimo, né Zuck?
ExcluirA mão pesada vai cair encima da cabeça dos ministros.
O Trump deu um advertência ao Lula por causa dos Brics. China e Rússia arregaram. O Lula ficou sozinho ao lado do Irã, kkkkkkkkk!!!
Para quem não sabe, parece que querem transformar as próprias plataformas em JAGUNÇOS do regime. Uma espécie de polícia política do pensamento, movida através de ameaças econômico-financeiras para fazer o serviço sujo. Tudo sem custo e sem esforço algum para os ditadores. Até o Polibio, para continuar ativo na internet, teria que se auto censurar e censurar qualquer comentário que desagrade o regime. É brilhante ou não é ?
ResponderExcluir