Sílvio Lopes, jornalista, economista e palestrante.
As instituições brasileiras já não prestam prá nada. Nadinha mesmo. O Brasil é hoje um vasto cemitério a céu aberto onde jazem a decência, a esperança e as virtudes que ostentaram civilizações prósperas, dos antigos sumérios para cá.
Já não há mais vida nas instituições nacionais, putrefatas pela irracionalidade e o despudor de uma cambada de "autoridades" com seus cérebros carcomidos por doses cavalares do que há de mais perverso e nocivo para sustentar o mínimo que seja de um padrão comportamental de decência e ética.
Excelente artigo. Concordo plenamente. Parabéns ao autor.
ResponderExcluirTRISTE REALIDADE; ONDE SUICÍDA VAI AO ENCONTRO PARA DEMONSTRAR A DESEPERANÇA COM A PRÓPRIA EXISTÊNCIA. Carlos Edison Domingues O.A.B./RS nº 3.626
ResponderExcluirNão podemos nem comentar. Se alguém comentar, dá cadeia.
ResponderExcluirTransformou-se num narcoestado cleptocrático
ResponderExcluirNao passa de um artigo idiota de um patri-otário, para alimentar o gado imbecil.....
ResponderExcluirInstituições apodrecidas, mas também não poderia ser o contrário depois de décadas de petismo no poder, tudo normal (...).
ResponderExcluirO STF BOLIVARIANO é o equivalente a uma DITADURA AFRICANA, luxo e desigualdade.
ResponderExcluirQuando juízes assumem a ponta de lança de um projeto político partidário e abraçam uma ideologia, é péssimo. Mas quando deixam a imparcialidade inerente ao cargo de lado e partem para perseguir opositores do regime a que se filiaram, aí é um escândalo. Agora, quando assumem o papel de investigadores, acusadores e juízes aí mesmo tempo, aí é já crime. Deixam de ser juízes e passam a ser inquisidores. Trabalham somente para viabilizar um projeto de poder, ao arrepio da lei e da ética exigida para o cargo. Isso está muito claro. Será que acham que as pessoas não percebem ?
ResponderExcluir