Campanha de boicote já foi lançada em todo o Brasil.
O autor é o ex-ministro Antônio Cabrera. O texto viraliza nas redes sociais.
A França está, cada vez mais, se enclausurando e evitando a todo o custo o comércio internacional.
Como não poderia ser diferente, o agro brasileiro tem sido eleito o alvo preferido desse vergonhoso protecionismo europeu.
Dessa vez foi o presidente do Carrefour francês, Alexandre Bompard, que fez uma declaração em uma carta para agradar aos sindicatos franceses.
Ou seja, ele prega um boicote à carne brasileira.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Basta boicotar o Carrefour por aqui. Simples. A França se transformou em um lixo woke.
ResponderExcluirEm breve teremos grandes embargos feitos pelos USA pelas ações do atual governo. Já pensaram um embargo para insumos da produção petrolífera? Teremos em breve racionamento de combustíveis.
ResponderExcluirAs empresas francesas, como os franceses em geral, comportam-se como parasitas. Vide suas colônias na África, todas paupérras. Sua política é a de terra arrasada. Aqui compraram a rede supermercados aquela, e outras, só pra fechar tudo e tentar fortalecer sua claudicante operação do Carrefurto, não perece ter dado certo. Que ótimo. Que esse quase monopólio quebre.
ResponderExcluirNada compro nesse lixo de mercado, e já parei de comprar manteiga e queijos da PRESIDENT, q fabrica aqui e vende sua marca. NOJO DA FRANÇA DOS JACOBINOS E DE VICHY dos traíras da pátria. Hoje tem o LACRON.
ResponderExcluirnem entro nessa m....tudo carissimo
ResponderExcluirLACTA eu tamem não compro nada
ResponderExcluirFrancesada FILHA DA PUTA.
ResponderExcluir