A aliança entre os ministros do STF e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ficou mais uma vez evidenciada esta semana: ambos se blindam e se homenageiam privada e publicamente. O STF pode pegar o pé de qualquer senador, sobretudo de Pacheco, que é advogado de grandes empresas, e o Senado pode tocar impeachment em qualquer ministro, inclusive Gilmar Mendes.
A prova mais evidente da coligação foi dada esta semana, quinta-feira, quan do o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco recebeu o título de doutor honoris causa na quinta-feira, durante o XXVII Congresso Internacional de Direito Constitucional do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).
O IDP é da família do ministro Gilmar Mendes, que foi seu fundador, é docente e manda ali.
Ao receber o título, Pacheco foi elogiado por Gilmar Mendes, que exaltou a atuação do senador em defesa da democracia.
Assinus assinum fricat
ResponderExcluirA organização criminosa tbm é composta por PACHEQUIM. Próprio dessa ESCUMALHA se outorgar títulos, medalhas. Até o terrorista condenado e DESCONDENADO pela quadrilha recebeu honoris causa de universidade federal. Não há valor intrínseco, apenas bajulação recíproca. Canalhas.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk Agora falta o Pacheco conceder o mesmo título a qualquer professor do IDF.
ResponderExcluirNóis perdêmo até a vergonha. Tâmo nem aí pra voceis.
ResponderExcluirCaso notório de impedimento.
ResponderExcluirDeviam conceder a Rodrigo Pacheco o título de traidor da Pátria
ResponderExcluirPor fala em alianças, vejam essa iniciativa da Arábia Saudita contra o terrorismo sionista global. Sim, são eles mesmos, os sionistas os terroristas que recrutam mercenários, os treinam, os instruem e os orientam transformando-os em terroristas que não sabem se comportar de outra forma a não ser chantagear, ameaçar e intimidar os opositores. E ainda teem a cara-de-pau de acusar quem se defende do terrorismo deles de terrorista. O mundo deve apoiar essa iniciativa e ajudar a combater o terrorismo sionista global formado pelas agências de inteligências.
ResponderExcluirhttps://stateofthenation.info/?p=1677
Agora vejam essa outra notícia no link a seguir, mais uma farsa de terferência russa. A Rússia, a Rússia, a Rússia, tudo é culpa da Rússia.
"HISTÉRICO! Veja como os globalistas britânicos estão conspirando com os democratas para fabricar outra farsa de "interferência eleitoral russa" usando haitianos"
https://stateofthenation.info/?p=1632
Títulos e títulos pra essa gente! Estilo perfeitamente maçônico!
ResponderExcluirEsse prêmio dirime dúvidas pra quem ainda tinha alguma!
ResponderExcluirDefesa?
ResponderExcluirDemos é povo.
Enganaram-se eleitores mineiros ao imaginar seus votos em favor da democracia ou de uma democracia?
Para ser eleito ao cargo que ocupa a criatura teve como cabos eleitorais um grupo não eleito por ninguém, mas de alto poder de convencimento e até mesmo intimidatório, o que faz tal homenagem ser de cunho apenas particular e restrita.
ResponderExcluirQUANDO CORRUPTOS, CAFAJESTES E FILHOSDEPUTAS QUE HABITAM ANTROS, BORDEIS, PUTEIROS E CABARÉS DE BAIXÍSSIMOS MERETRÍCIO, SE AUTO ELOGIAM, É PORQUE NÃO MAIS EXISTE PUDOR E SIM PROMISCUIDADE, PATIFARIAS E PUTARIAS ENTRE A GENTALHA DESSE METIÊ, A ESCULHAMBAÇÃO GENERALIZADA PERMEIA A PODRIDÃO.
ResponderExcluirRodrigo Pacheco do PSD do Gilberto Kassab. O PSD é um partido satélite do PT.
ResponderExcluirO PSD está boicotando o impeahmento do A.Moral.
Tá tudo dominado
ResponderExcluirMas.......felizmente.........as ffaa cumprem a constituição............
Ouvi dizer que o Pacheco pediu para ser nomeado para a casa da moeda. Adora aquela toga preta.
ResponderExcluir