A Polícia Nacional Argentina prendeu, hoje, outro exilado político brasileiro, o 5o em três semanas.

O juiz argentino Daniel Rafecas é conhecido por suas posições de esquerda.

A ordem foi de novo do juiz federal Daniel Rafegas, que atendeu pedido do ministro brasileiro Alexandre de Moraes. Moraes quer que o juiz federal argentino prenda 61 dos 300 exilados brasileiros.

Desta vez, segundo publicação da jornalista Ana Maria Cemin, foi a vez de Ana Paula de Souza, 34 anos, capturada em Buenos Aires no dia de hoje, 28 de novembro.

Ana Paula foi condenada a 14 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por estar em Brasília em 8 de janeiro, rompeu a tornozeleira eletrônica antes do trânsito em julgado da sentença e estava asilada naquele país. 

Além de Ana Paula, estão presos Joelton Gusmão, 47 anos; Rodrigo Moro, 35 anos; Wellington Luiz Firmino, 34 anos; e Joel Borges Correa, 48 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/