A ordem foi de novo do juiz federal Daniel Rafegas, que atendeu pedido do ministro brasileiro Alexandre de Moraes. Moraes quer que o juiz federal argentino prenda 61 dos 300 exilados brasileiros.
Desta vez, segundo publicação da jornalista Ana Maria Cemin, foi a vez de Ana Paula de Souza, 34 anos, capturada em Buenos Aires no dia de hoje, 28 de novembro.
Ana Paula foi condenada a 14 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por estar em Brasília em 8 de janeiro, rompeu a tornozeleira eletrônica antes do trânsito em julgado da sentença e estava asilada naquele país.
Além de Ana Paula, estão presos Joelton Gusmão, 47 anos; Rodrigo Moro, 35 anos; Wellington Luiz Firmino, 34 anos; e Joel Borges Correa, 48 anos.

Feitoooo!
ResponderExcluirPetralhada desesperada rindo por pouco tempo. Vcs vão pra banha.
ExcluirO Millei virou pro PT
ResponderExcluirvagabundo
ResponderExcluirCoisa linda de ver...até a Argentina de direita mandando ver contra esses vagabundos!
ResponderExcluirVá sonhando mortadela......
Excluirè assedio, pereseguição pura e simples porque o Miley não vai autorizar nenhuma extradição política.
ResponderExcluirMiley tem a última palavra.
De a um esses vagabundos baderneiros voltarão pra cadeia.
ResponderExcluirE isso aí, Millei.
isto não prospera
ResponderExcluirParabens. Aos poucos a Argentina vai prender todos que fugiram pra lá. E a direita bolsonarista achando q Miliei era amiguinho. Oh coitados. Como esse direita é burra.
ResponderExcluirVai contando e anunciando,até chegarem todos os vagabundos que caíram na esparrela do Bozó.
ResponderExcluirpresidente Milei é um homem bom, mesmo tendo desavenças com o luladrão , Milei aceitou vender gás por um preço bem bom ao Brasil, é quase um negócio de pai pra filho, como dizem
ResponderExcluir