Mauro Cid acovardou-se com a prisão e delata todos os colegas de farda.
O ministro Alexandre de Moraes afirmou em decisão que autorizou a Polícia Federal a prender preventivamente suspeitos de planejar um golpe de Estado, que há “robustos e gravíssimos” indícios de um planejamento para executar o então presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que seria o próprio Moraes.
Os fatos investigados ocorreram no final de 2022.
Fica claro que o material usado por Moraes baseou-se com ênfase na delação premiada do major Mauro Cid, que delatou seus colegtas de farda.
CLIQUE AQUI para ler toda a narrativa assinada pelo ministro.
E o judiciário tabajara se não.fosse assassino
ResponderExcluirMais uma narrativa factoide! Falam, falam, zurram, relincham, choram, falam m£rd@s a torto e a direito, notinha prá cá, notinha prá lá.
ResponderExcluirOnde estão as PROVAS?
Apresentem a "Delação" de Mauro Cid, assim como, as do DESCONDENADO e sua quadrilha foram trazidas à público durante a Lava Jato.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
A delação do Mauro Cid foi feita de livre e espancada vontade. Tem toda a credibilidade. Robustos e gravíssimos” indícios de um planejamento não são provas. Parece mais um factoide lançado na vitrine do G20. De quebra podem tentar contar com a mesma "espontaneidade" do Mauro Cid mantendo a turma presa "ad aeternum". Numa dessas partem para cima da esposa, mãe, filho ou algum parente e o preso confessa "espontaneamente" quem colocou o último prego na cruz.
ResponderExcluirHoje foram esses 4 milicos e em breve vai o comandante do EXÉRCITO DE BRANCALEONE, o JÁ IR BROCHONARO, CAPITÃO BUNDA SUJA!!!
ResponderExcluirEis o que restou das FA. As academias estão criando oficiais traidores e covardes, verdadeiros X9. Quem irá confiar num militar assim?
ResponderExcluirSão tudo "santos", igual ao Polibio.
ResponderExcluirO velho canalha não está nem aí com a gravidade dos fatos...a indignação é com quem entregou o plano. Essa direita podre fede mesmo!
ResponderExcluirMas são uns fracassados. Imprimir o golpe? Deixar tudo no celular? Uns banda mole. Na hora H o Bozo fogo e deixou os trouxas na m.ao
ResponderExcluirSim,mas delatou pra salvar o próprio pelego,pois está completamente abandonado à própria sorte pelo bolsonarismo,que como é sabido,um devorador de pessoas.
ResponderExcluirE isso que tá saindo,é apenas a crista do iceberg.
Sairão cobras e lagartos na república bananeira criada por Bozó et caterva.
Cid não tem mais nada a perder,pois já perdeu carreira,fortuna,cargos,etc.etc.tudo isso por acreditar na falsa cantilena de Bozó,ou seja,que o golpe teria sucesso ,só que não.
Bozó paga o preço pelo costume de abandonar seus seguidores.
ResponderExcluirCid abanonado,só lhe resta salvar seu pelego.
O resto que se foda junto.
Cid não é major,mas sim ten.coronel com carreira posta fora por Bozó que já o abandonou há muito tempo.
ResponderExcluirDevagar sr editor. Qualquer nota do Xandao e PF vem cheia de criatividade. Não detone a reputação do CID, assim no mais
ResponderExcluirsão apenas ilaçoes , Cid não delatou nada pois não ha nada a delatar
ResponderExcluir