21 bairros estão em água em Porto Alegre. Dmae perdeu o eixo e Melo não demite ninguém.

Há pelo menos três dias, um total de 21 bairros, inclusive Petrópolis, onde mora e trabalha o editor, estão sem água. 

O Dmae, que falhou por completo durante a tragédia das águas, prossegue sob o comando de uma direção inepta e o prefeito Sebastião Melo vacila em demiti-la por completo. Deveria ter feito isto ao final da tragédia das águas.

O problema de desabastecimento decorre de duas obras que o Dmae toca ao mesmo tempo: 1) Manutenção do combalido sistema Moinhos de Vento. 2) Obras de entroncamento de duas adutoras, justamente no bairro Petrópolis, entre as ruas Felipe de Oliveira e Souza Doca, visando interligar os sistemas Moinhos e Menino Deus.

O sistema Moinhos de Vento está em manutenção nesta quarta-feira, visando a temporada de verão.

O Dmae prometeu normalizar o abastecimento, ontem, mas não cumpriu a palavra e nem se comunica com seus consumidores, a não ser pelas suas próprias redes sociais e site.

10 comentários:

  1. E o editor que ANTES das eleições dizia que a prefeitura não tinha culpa nenhuma na tragédia das águas, agora DEPOIS da eleição do Melo diz que o DMAE, que pertence à essa mesma prefeitura, "falhou por completo" na tragédia das águas...

    ResponderExcluir
  2. A calçada de retângulos de concreto na orla do Guaíba está em desnível com muitas peças fora do lugar.

    Eu caminho todos os dias por lá e ontem tropecei, fui ao chão e ralei peito, mão, cotovelo e joelho. Não quebrei a cara por pouco.

    Há 20 dias, mais à frente, socorri uma senhora também toda machucada com possível fratura no cotovelo.

    As árvores(não os arbustos) estão mal cuidados, tanto na calçada como no canteiro da avenida Edvaldo Pereira Paiva.

    Desde a inauguração desse trecho, nunca vi uma equipe da prefeitura em manutenção.

    Bagunça total, prefeito Melo !!!

    ResponderExcluir
  3. Melo optou por encher a administração de bolsonaristas, que são desprovidos de inteligência e capacidade de gestão, além de serem corruptos em sua esmagadora maioria.

    ResponderExcluir
  4. E não falta só demitir. Falta também cumprir o Marco Regulatório do Saneamento, e abrir concorrência pública para os serviços de água e esgotos.

    ResponderExcluir
  5. Tu tá muito chato "editor". Te joga no Guaíba e ta tudo junto e misturado.

    ResponderExcluir
  6. A rosaria vai meter a boca 🤭🙋

    ResponderExcluir
  7. Esta é a marca de uma administração bolsonarista.
    Uma pior que a outra.
    Mas o povo mais politizado do Brasil quis a continuidade

    ResponderExcluir
  8. Nem vai. Ainda vai trazer o Sparta outra vez que nem sabe que tem o CPF em vários apontamentos do TCERS/MPRS por entregar dinheiro sem controle ao Hospital Restinga e outros.

    ResponderExcluir
  9. Tudo acontecendo pouco tempo após interesse "político" em privatizar DMAE! Pura coincidência?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/