O Dmae, que falhou por completo durante a tragédia das águas, prossegue sob o comando de uma direção inepta e o prefeito Sebastião Melo vacila em demiti-la por completo. Deveria ter feito isto ao final da tragédia das águas.
O problema de desabastecimento decorre de duas obras que o Dmae toca ao mesmo tempo: 1) Manutenção do combalido sistema Moinhos de Vento. 2) Obras de entroncamento de duas adutoras, justamente no bairro Petrópolis, entre as ruas Felipe de Oliveira e Souza Doca, visando interligar os sistemas Moinhos e Menino Deus.
O sistema Moinhos de Vento está em manutenção nesta quarta-feira, visando a temporada de verão.
O Dmae prometeu normalizar o abastecimento, ontem, mas não cumpriu a palavra e nem se comunica com seus consumidores, a não ser pelas suas próprias redes sociais e site.

E o editor que ANTES das eleições dizia que a prefeitura não tinha culpa nenhuma na tragédia das águas, agora DEPOIS da eleição do Melo diz que o DMAE, que pertence à essa mesma prefeitura, "falhou por completo" na tragédia das águas...
ResponderExcluirA calçada de retângulos de concreto na orla do Guaíba está em desnível com muitas peças fora do lugar.
ResponderExcluirEu caminho todos os dias por lá e ontem tropecei, fui ao chão e ralei peito, mão, cotovelo e joelho. Não quebrei a cara por pouco.
Há 20 dias, mais à frente, socorri uma senhora também toda machucada com possível fratura no cotovelo.
As árvores(não os arbustos) estão mal cuidados, tanto na calçada como no canteiro da avenida Edvaldo Pereira Paiva.
Desde a inauguração desse trecho, nunca vi uma equipe da prefeitura em manutenção.
Bagunça total, prefeito Melo !!!
Melo optou por encher a administração de bolsonaristas, que são desprovidos de inteligência e capacidade de gestão, além de serem corruptos em sua esmagadora maioria.
ResponderExcluirMelou!
ResponderExcluirE não falta só demitir. Falta também cumprir o Marco Regulatório do Saneamento, e abrir concorrência pública para os serviços de água e esgotos.
ResponderExcluirTu tá muito chato "editor". Te joga no Guaíba e ta tudo junto e misturado.
ResponderExcluirA rosaria vai meter a boca 🤭🙋
ResponderExcluirEsta é a marca de uma administração bolsonarista.
ResponderExcluirUma pior que a outra.
Mas o povo mais politizado do Brasil quis a continuidade
Nem vai. Ainda vai trazer o Sparta outra vez que nem sabe que tem o CPF em vários apontamentos do TCERS/MPRS por entregar dinheiro sem controle ao Hospital Restinga e outros.
ResponderExcluirTudo acontecendo pouco tempo após interesse "político" em privatizar DMAE! Pura coincidência?
ResponderExcluir