O candidato a prefeito de Porto Alegre, Felipe Camozzato, e o candidato a vereador Ramiro Rosário, ambos do NOVO, colocaram um infiltrado no ato público realizado no Sindicato dos Municipários, o Simpa. Ele gravou discursos irados contra os judeus e a favor do terrorismo do Hamas e do Hezzbolah, sobretudo partidos da deputada Luciana Genro e do seu ex-marido Robaina, do PSOL.
Pq não foram lá os dois machões? Vagabundos, chinelões e ordinários.
ResponderExcluirDa mesma forma, porque não assinou seu comentário???
ExcluirPorque ali a tua turminha de extrema esquerda faria com eles exatamente o mesmo que teus terroristas de estimação fizeram com os judeus lá em Israel, coisas horríveis né Jumentinho ?
Excluir💅
ExcluirTens vergonha do que foi dito pelos teus representantes? É só uma pergunta “machão anônimo”
ExcluirMas tinha uma porção de gente na plateia filmando do celular .
ExcluirTu não viu ??
Revé o vídeo
Algumas traíras ( como sempre tem nesses ambientes ditos progressistas mas … o que impera é a fúria fundamentalista ) compartilharam então os vídeos seu comentarista ingênuo tolinho babáka b. Mole
Isso aí não é crime hediondo não???
ResponderExcluirAh , mas a "eskerda do amor" pode!!!
Palestinos mortos pelo Hamas
ResponderExcluirMentirosos
ResponderExcluirAí os judeus do Bomfim votam.na MR
ResponderExcluirPois nós concordamos com eles. Os sionistas pensam que as pessoas são idiotas e incapazes de enxergar quem são de fato os terroristas. Esse tal direito do Israel se defender já assassinou em torno de 41 mil palestinos e demoliram a Faixa de Gaza com bombas, agora estão demolindo o Líbano com bombas e já foram mais 2 mil libaneses assassinados. As autoridades constroem bunkers para se protegerem de seus assassinatos e eles usam bombas destruidoras de bunkers para assassinar as autoridades que já foram muitas assassinadas.
ResponderExcluirO Mossad vai trazer seu remedinho logo, logo!!!
ExcluirTodos os bolivarianos apoiam o Irã e os terroristas do Hamas e do Líbano. Querem ver Israel de joelhos. É só ver as manifestações de Lula e Maduro, seus maiores líderes. Surpresa alguma.
ResponderExcluirla naqueles paises os gays sao mortos como uma demonstracao de punicao
ResponderExcluirIrã escravizou os palestinos
ResponderExcluirOs sionistas estão trabalhando pro Mossad? Será que viram as atrocidades da faixa de Gaza e em Beirute?
ResponderExcluir