Os votos válidos, que excluem os votos em branco e nulos, determinam o resultado das eleições.
Votos válidos
Sebastião Melo, 55,7%
Maria do Rosário, 22,6%
Juliana Brizola, 16,2%
Felipe CFamozzato, 5%
Os demais candidatos pontuaram abaixo do 1%.
Pela margem de erro da pesquisa, que é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, as duas candidatas estão tecnicamente empatadas.
Nesse instituto desconhecido, em parceria com uma empresa igualmente desconhecida, o bode velho acredita 100%. Arrã, la garantia soy yo...
ResponderExcluirPelas pesquisas da Futura Inteligência o Bolsonaro estava eleito para presidente. Fato que não aconteceu. Duvido até que o Melo chegue no segundo turno.
ResponderExcluirSim, em um segundo turno entre Sebastião Melo e Maria do Rosário voto mil vezes no Melo. Estes que estão pensando em votar nos outros candidatos podiam fazer o favor de mudar e eleger o Sebastião Melo logo no primeiro turno para economizar o precioso tempo de todos nós!
ResponderExcluirMais do que esperado. Coalizão de centro e direita contra a extrema esquerda vencendo de lavada. Só espero que não faça 49,9% dos votos amanhã, para termos que ir para um segundo turno. Perda de tempo e um verdadeiro pé no saco.
ResponderExcluirO espírito de 2018 continua vivo e mais forte do que nunca. De nada adiantou a união dos corruptos e comunistas contra a lava jato. Anularam todas as sentenças contras os corruptos e devolveram para eles os bilhões que roubaram. Até colocaram o chefão do esquema na presidência, mas isso tudo vai ter vida curta. Vão cair como laranjas podres que são. E o início dessa queda vai ser amanhã. Avante patriotas, não votem em quem apoia toda essa sujeira, aqueles partidos vendidos tipo PSD, e nem em puxadinhos do PT. Deus, pátria, família e liberdade !
ResponderExcluirDepois do PT e o Lula foderem com o RS, ainda tem gente que vai votar na M /rosário
ResponderExcluirA Maria e a Juliana não tem empatia. Uma é sem sal e a outra é espanta marido.
ResponderExcluir