Presidente da CCJ, Carolina de Toni, conta como serão os próximos passos da proposta de anistia política

 Este material é da Folha Política.

2 comentários:

  1. O PL da Anistia também seria inconstitucional por violar a separação e a independência entre os Poderes uma vez que o Congresso Nacional estaria invadindo uma competência que é do Judiciário, segundo avaliação da jurista Tânia Maria de Oliveira, da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).
    Simples!

    ResponderExcluir
  2. A reconciliação precisa ter uma conversa reconciliante entre as partes, expor os problemas tirânicos da tirania. Os brasileiros só sabem fazer política atacando uns aos outros com a guerra de esquerda x direita. Agora já está quase todo mundo entendendo as coisas. Tem hora que precisa fazer uns malabarismos, outra hora jogar futebol e praticar tourada pra driblar a tirania. Estão pensando que é fácil?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/